O Dia dos Pais está chegando, e com ele algumas reflexões. Pensando nisso, o O Boticário lançou uma campanha em alusão a data comemorativa, abordando a necessidade de uma licença paternidade mais igualitária. Atualmente, os pais possuem o direito de 5 dias de licença paternidade.
De acordo com uma pesquisa realizada pelo DataFolha em março de 2024, 69% dos brasileiros acreditam que as mulheres devem ser as principais responsáveis pelos cuidados dos filhos recém-nascidos. No entanto, está sendo abordada a importância de uma licença parental universal como um pilar essencial para uma sociedade mais inclusiva.
"A formação familiar mudou muito, mas precisamos melhorar em muitos aspectos. É por isso que estamos trazendo novamente o tema. Foi a partir de muita escuta ativa que decidimos ampliar essas histórias de transformação para uma narrativa de impacto social em nossas campanhas de Dia dos Pais", explicou a diretora de Branding e Comunicação do Grupo Boticário, Marcela de Masi.
Nas redes sociais, a campanha é ancorada no conceito de que é preciso mais do que 5 dias para o cuidado e a conexão inicial, mostrando a importância da alteração para 120 dias e o impacto positivo dessa experiência, tanto para os pais quanto para os filhos.
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Na era fitness, cães também podem viver da 'alimentação natural'? Veterinária explica

MS e Governo Federal firmam parceria para defesa de indígenas LGBTQIA+

JD1TV: Inusitado! Concurso reúne pessoas que se identificam como cães

Expogrande terá oficinas gratuitas de café e churrasco

Festa do Peixe acontece de 16 a 19 de abril na Feira Central de Campo Grande

Cãocurso: Evento pet incentiva a adoção de vira-latas na Capital

JD1TV: Capital revive charme do passado com sanduicheria e cafeteria temática

Cachorro de rua é adotado, foge e anda 15 km de volta para lugar que companheira ficou

Sobrevivente dos incêndios no Pantanal, anta concorre a prêmio internacional
