Ana Carolina Leite, de 10 anos, será a protagonista mirim da novela “Dona Beja”, sucesso dos anos 80, agora em um ramake para plataforma de streaming HBO Max. Ana Carolina dará vida a Beja menina, fase criança da protagonista que posteriormente será assumida por Grazi Massafera.

Natural de Rio Brilhante, a 158 km de Campo Grande, a pequena atriz é extrovertida, inteligente e ama brincar. Ela iniciou sua trajetória nos concursos de beleza, conquistou títulos nacionais e internacionais.
Entre os anos de 2020 e 2021, Aninha como é conhecida, conquistou o título de Mini Miss Brasil e posteriormente viajou para Colômbia, onde conquistou o título de 'Mini Top Model Universo', na oportunidade recebendo convites para desfilar em vários países.

“Ana Carolina é uma estrela. Conheci ela em 2019, quando tinha apenas 6 anos. Sempre foi extrovertida, e dona de uma beleza incrível. Sua semelhança com a atriz Grazi Massafera também já era notada desde essa época. Fico feliz por ver seus voos indo além das competições de miss”, celebrou o especialista em concursos de beleza e consultor de misses, Paulo Filho, que acompanhou a carreira da pequena no mundo da moda.
Atualmente morando em São Paulo, a mini miss divide sua vida entre, brincadeiras, estudos e aulas de interpretação. “Eu estou amando essa oportunidade. Conhecer a Massafera era um dos meus sonhos, e agora sou ela na versão menina”, contou Aninha, entusiasmada.
Dona Beja
O remake de sucesso dos anos 80, trouxe uma nova roupagem a novela que foi sucesso de audiência. A nova versão trouxe uma alteração no nome da novela que mudou de “Dona Beija” para “Dona Beja”.
Para fazer a novela de época, a HBO Max construiu uma cidade cenográfica no Rio de Janeiro. Com intenção de se adequar à modernidade, a adaptação escrita por Daniel Berlinsky e António Barreira ganhará mais diversidade racial no elenco, além de um tom mais feminista.
O triângulo amoroso com Dona Beja (Grazi Massafera) será formado pelos atores André Luiz Miranda e David Jr. O folhetim terá só 40 capítulos. A HBO Max pretende fazer uma versão bem diferente da exibida pela Manchete na década de 1980. A trama conta com direção de Hugo de Sousa e João Boltshauser, a produção é Floresta Produções e Warner Bros Discovery.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Campo Grande recebe 14ª edição do Desapega CG no Parque Tarsila do Amaral

MS abre Semana de Prevenção às Drogas com foco em ciência, juventude e políticas públicas

Livro sobre trajetória de juiz aposentado será lançado nesta quarta-feira

Corpus Christi altera funcionamento do comércio e serviços em Campo Grande; confira

Costelada solidária arrecada fundos para levar pitmaster de MS ao campeonato internacional

O rei vem aí! Roberto Carlos fará show em Campo Grande

JD1TV - Márcio e Jaqueline: uma história de amor que começou na infância e dura há mais de 40 anos

2ª edição da Expogenética vem aí com presença do tricampeão mundial de montaria em touros

ONG da Capital promove festa junina para ajudar mais de 80 famílias
