Neste fim de semana o Sesc Morada dos Baís já abre o circuito de show com rock e novidade. Hoje, sexta-feira (9), é dia da banda Haiwanna, que leva ao público clássicos do rock e também produção autoral.
A banda já anima as noites campo-grandenses há 18 anos. “A ideia é sensacional, a Morada dos Baís e a cultura têm tudo a ver. A gente nota um público diferente dos bares, muitas famílias, é muito bom”, diz o músico Hugo Carneiro.
No sábado (10), é dia é de relaxar com samba de raiz, MPB e bossa da cantora Pre Lima, que traz em seu repertório samba de raiz e chorinhos. “Está sendo maravilhoso participar desse projeto, poder realizar meu sonho de cantar todos meses. É um show cultural, o ambiente é familiar e é tudo de primeira”
Deixe seu Comentário
Leia Também

Cultura
Carreta-palco percorre 40 cidades de MS com apresentações gratuitas a partir de segunda-feira

Cultura
Nany People apresenta espetáculo em celebração aos 50 anos de carreira na Capital

Cultura
Shopping recebe exposição internacional de dragões com entrada gratuita

Cultura
Mais de 30 mil ingressos já foram vendidos para show do Guns N' Roses em Campo Grande

Cultura
'O Agente Secreto' encerra campanha sem prêmios no Oscar 2026

Cultura
'O Agente Secreto' e Wagner Moura podem ganhar o Oscar 2026 neste domingo

Cultura
Feira de adoção, show sertanejo e cinema ao ar livre agitam sábado em Campo Grande

Cultura
CBF define datas e horários dos jogos da 4ª fase da Copa do Brasil

Cultura
Festival do Café e show de Ralf e Paraná estão entre as opções que agitam a Capital

Cultura





