A próxima edição do 'MS ao Vivo' acontecerá neste domingo (9), no Parque das Nações Indígenas, e desta vez a atração será Zeca Baleiro e Chico César, apresentando seu novo álbum 'Ao Arrepio da Lei'. A abertura ficará por conta de Jerry Espíndola, com o show 40 Tons, a partir das 17h. A entrada é gratuita!
Chico César e Zeca Baleiro
Uma nova safra de mais de 20 canções marcou a retomada da parceria inaugurada há 32 anos por Chico César e Zeca Baleiro. "Ao Arrepio da Lei" é o nome do álbum que os artistas lançaram em março deste ano. Eles iniciaram uma turnê em algumas das principais cidades e capitais do País. No repertório do show, as novas canções e sucessos de ambos, algumas mais quentes, outras mais reflexivas.
Jerry Espíndola
O show 40 Tons de Jerry reflete as quatro décadas de atuação do cantor e compositor Campo-grandense.
Com 12 álbuns lançados e mais de 140 músicas gravadas por ele e vários artistas conhecidos nacionalmente, como Ney Matogrosso, Paulinho Moska e Zélia Ducan, Jerry sintetiza no espetáculo o melhor de sua trajetória que vem desde a década de 1980, quando Jerry participa da cena do rock brasileiro como vocalista da banda Incontroláveis.
No repertório, canções pop, a polca-rock e músicas que refletem toda a extensa influência musical de Jerry Espíndola, da música fronteiriça ao rock.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Lançamento da 8ª Festa do Queijo de Rochedinho acontece neste sábado na Expogrande

Xande de Pilares apresenta nova turnê de graça no Parque das Nações

Fim de semana tem Jorge e Mateus, chegada de coelho da páscoa e festival de rua

MS terá shows de Luisa Sonza, Liniker, Elba Ramalho e outros artistas nacionais em 2025

Festival internacional da carne retorna para a Capital em setembro

Comunidade Tia Eva recebe sessão de cinema gratuita na rua

MS e Governo Federal firmam parceria para defesa de indígenas LGBTQIA+

PL do streaming: Projeto ganha novo nome e pode dobrar taxação de plataformas

Oficina gratuita de portfólio está com inscrições abertas para artistas de MS
