A 8ª edição do 'Desapega CG' acontece neste sábado (14), no Parque Ayrton Senna, em Campo Grande. O evento que se consolidou como o maior de desapego da cidade, acontecerá das 8h às 16h, e contará com mais de 100 expositores. As peças são a partir de R$ 2.
Na feira haverá uma grande variedade de produtos a preços acessíveis, como roupas, calçados, acessórios, livros, itens de decoração, plantinhas e muito mais.
O evento é organizado pelo Coletivo de Brechós, que visa promover o consumo consciente e a economia circular, incentivando a reutilização de itens e contribuindo para a sustentabilidade.
A 8ª edição promete ser uma excelente oportunidade para os campo-grandenses encontrarem looks exclusivos para o final de ano r comprar presentes especiais.
Serviço
8ª edição do 'Desapega CG';
Sábado (14);
Das 8h às 16h;
Parque Ayrton Senna;
Entrada é gratuita.
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

"Ainda Estou Aqui" estará na Netflix dos Estados Unidos

6ª edição da 'Temporada Sucata Cultural' em Dourados começa em maio

Show da Lady Gaga será transmitido ao vivo em bar da Capital; confira

Cantora Nanna Caymmi morre aos 84 anos no Rio de Janeiro

JD1TV: Dia das Mães deve movimentar R$ 448 milhões no comércio de MS

Governo abre inscrições para curso de teatro em Campo Grande; confira

Festival América do Sul será realizado no Porto Geral de Corumbá pela primeira vez

Flores, bichos e leveza: mostra celebra obra de Galvão Pretto em Campo Grande

Netflix, Max, Prime Video e muito mais: Confira séries que foram renovadas em 2025
