Na quarta-feira (23), o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) chegou a registrar 500 mil acessos simultâneos simultâneos. De acordo com Ministério da Educação (MEC), o número de acessos superou os do primeiro dia, que bateram 350 mil.
Por conta do grande volume, o site apresenta lentidão e está deixando candidatos preocupados com o prazo de inscrição. O sistema carrega com dificuldade e na hora da confirmação, a página cai.
Segundo dados, até a quarta-feira (23), 911.309 estudantes já haviam concluídos a inscrição. O MEC recomenda aos candidatos ficar atualizando a página de um em um minuto e conclua o preenchimento dos dados.
As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (25), na página do Sisu. Ao todo são oferecidas 235.461 vagas em 129 instituições públicas do Brasil.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Piso do magistério sobe para R$ 5.130,63 e passa a valer retroativamente

Resultado do Sisu 2026 já está disponível para consulta

As inscrições para o Prouni do 1° semestre termina amanhã

Presidente da FUNLEC representa instituição em evento de educação e tecnologia mundial

Levando educação no trânsito às escolas, Detranzinho abre inscrições na Capital

Inscrições do Prouni para o 1º semestre começam nesta segunda-feira

Inscrições para o Sisu terminam nesta sexta-feira

Inscrições para Fies começam no dia 3 de fevereiro

Piso salarial dos professores sobe para R$ 5,1 mil em 2026

Os estudantes estão tendo dificuldade de acesso devido a quantidade de acessos simultâneos (Foto: Agência Brasil)


