Jovens de Mato Grosso do Sul interessados em tecnologia e liderança podem participar de um intercâmbio com tudo pago em Madri, na Espanha. O programa Innovation & AI Experience está com inscrições abertas e oferece 90 bolsas integrais para uma imersão internacional voltada à inovação e inteligência artificial.
A iniciativa será realizada de 13 a 24 de julho de 2026, com todas as despesas cobertas, incluindo passagens aéreas, hospedagem e atividades culturais, graças a uma instituição financeira parceira. As atividades serão conduzidas em inglês e espanhol, promovendo a troca de experiências entre participantes de diferentes países.
Podem se inscrever jovens de 21 a 35 anos que residam em um dos 13 países participantes, entre eles o Brasil. Também estão elegíveis candidatos da Alemanha, Argentina, Chile, Colômbia, Espanha, Estados Unidos, México, Peru, Polônia, Portugal, Reino Unido e Uruguai.
Os interessados devem comprovar proficiência em inglês ou espanhol e ter disponibilidade para permanecer em Madri durante todo o período do programa, sem possibilidade de alterar as datas de viagem.
As inscrições ficam abertas até 25 de dezembro de 2025, pela plataforma Open Academy.
O Innovation & AI Experience busca formar novas lideranças globais, conectando jovens talentos de diferentes origens em uma experiência de aprendizado sobre tecnologia, criatividade e colaboração internacional.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Matrículas para novos alunos da Rede Municipal começam em 12 de janeiro

UFMS entra para rede global de pesquisa climática da ONU

Inep convoca lista de espera de vagas remanescentes do FIES 2025

Pela primeira vez, escolas públicas de MS participam do Festival Regional de Robótica

IFMS abre 1.665 vagas em cursos técnicos gratuitos em 17 municípios

Vestibular da UEMS acontece neste domingo em 20 cidades de MS

MS Dance Fest leva batalha de dança à Praça do Rádio neste sábado

Polícia deve investigar estupro de criança de 4 anos em escola pública da Capital


Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução )



