As secretarias de Educação de todo o país têm até a próxima segunda-feira (10) para indicar os livros didáticos que serão usados pelas turmas de educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental no sistema do Programa Nacional do Livro e Material Didático (PNLD) 2019.
Neste ano, o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) permitirá que as secretarias de Educação optem pela unificação ou não dos materiais que serão distribuídos, sem impedir que cada escola beneficiária do PNLD continue registrando suas escolhas individualmente.
Programa
O PNLD atende escolas públicas de educação básica, instituições de educação infantil comunitárias, confessionais ou filantrópicas conveniadas. O programa oferece livros tanto didáticos e pedagógicos, assim como literários.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Piso do magistério sobe para R$ 5.130,63 e passa a valer retroativamente

Resultado do Sisu 2026 já está disponível para consulta

As inscrições para o Prouni do 1° semestre termina amanhã

Presidente da FUNLEC representa instituição em evento de educação e tecnologia mundial

Levando educação no trânsito às escolas, Detranzinho abre inscrições na Capital

Inscrições do Prouni para o 1º semestre começam nesta segunda-feira

Inscrições para o Sisu terminam nesta sexta-feira

Inscrições para Fies começam no dia 3 de fevereiro

Piso salarial dos professores sobe para R$ 5,1 mil em 2026

Programa abrange obras didáticas, pedagógicas e literárias (Reprodução/internet)


