O encontro foi um jantar realizado em Milão, de acordo com a publicação. O Catania não se manifestou sobre as negociações com Adriano, mas teria o brasileiro como parte central de um projeto para reerguer o clube, que foi rebaixado à segunda divisão ao final deste temporada.
Na Itália, Adriano jogou por Inter de Milão e atingiu o auge da carreira, com quatro títulos italianos, duas Copas da Itália e uma Supercopa. Foi então que ganhou o apelido de Imperador e chegou à Seleção Brasileira, sendo convocado para a Copa do Mundo de 2006. No país, também jogou por Fiorentina, Parma e Roma.
Foi na Itália que as polêmicas de Adriano começaram a se popularizar, com indícios de problemas com álcool, declínio físico e episódio como o desaparecimento em 2009, quando abandonou os treinos em Milão, voltou para o Brasil sem autorização e se isolou na casa de familiares na Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro.
Desde a saída da Roma, em 2011, Adriano não conseguiu mais se firmar no futebol. Defendeu o Corinthians em 2012, mas foi prejudicado por lesões e acabou demitido após episódios de indisciplina. Treinou no Flamengo, mas teve o contrato rescindido também por problemas. O mesmo ocorreu no Atlético-PR, depois de grande hiato na carreira.Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Esportes
Com goleada de 29 a 0, FC Pantanal fatura Sul-Mato-Grossense Feminino

Esportes
Com gol de Cristiano Ronaldo, Operário conquista Sul-Mato-Grossense Sub-17

Esportes
Brasil é campeão mundial de Futsal Feminino

Esportes
Vivendo os dois extremos, goleiro não esconde que futebol de MS 'precisa evoluir'

Internacional
Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos

Esportes
Brasil abre Copa do Mundo contra Marrocos no dia 13 de junho

Esportes
Conselho do Operário-MS aprova SAF e IM Global Sports assume gestão do clube

Esportes
Ancelotti diz que Brasil pode vencer todos os jogos da 1ª fase

Esportes
Amistoso inclusivo no Belmar Fidalgo reúne atletas e promove inclusão na Capital

Esportes





