As partidas desta quinta-feira (1°), na Copa do Mundo do Catar, podem colocar duas seleções consideradas favoritas fora da fase de mata-mata. Alemanha e Bélgica jogam suas vidas contra Costa Rica e Croácia, respectivamente.
Os alemães é quem vivem um cenário bastante complicado por somarem apenas 1 ponto em dois jogos. Para se classificar, eles precisariam vencer a Costa Rica e torcer para que o Japão não vença ou empate com a Espanha, no mesmo horário, às 15h (horário de Mato Grosso do Sul).
No grupo E, os espanhóis lideram com 4 pontos, os japoneses estão em segundo com 3 pontos e os costarriquenhos estão na terceira posição com 3 pontos.
A seleção da Bélgica, considerada uma das melhores gerações, pode encerrar o ciclo ficando de fora da fase eliminatória da Copa do Mundo. Liderado por Kevin De Bruyne e companhia, os belgas possuem dura missão de encarar a Croácia, líder do grupo com 4 pontos nessa última rodada.
A Bélgica é a 3° colocada com 3 pontos, atrás do Marrocos que estão com 4 pontos e enfrentam o Canadá, lanterna do grupo com nenhum ponto somado.
Para se classificar, os belgas precisariam de uma vitória simples para cima da Croácia, sem depender de qualquer outro resultado.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ao lado de George, campo-grandense Saymon conquista etapa do Brasileiro de vôlei de praia

Vasco vence o Fluminense nos pênaltis e garante vaga na final da Copa do Brasil

Palmeiras conquista tetracampeonato paulista em final contra o Corinthians

Prêmio Brasil Olímpico coroa Maria Clara e Caio Bonfim como destaques da temporada

Policial militar de MS vai participar de triathlon extremo em Santa Catarina

Copa do Brasil terá duas vagas para a Libertadores a partir de 2026

Calderano é eliminado por Lebrun na estreia de simples do WTT Finals

Fifa abre nova fase de venda de ingressos para a Copa de 2026

Flamengo vence Cruz Azul e avança para semifinal do Intercontinental


Alemanha tenta evitar novo vexame em Copa do Mundo (Annegret/Reuters)



