Ana Patrícia e Duda venceram mais uma partida nas Olimpíadas de Paris, nesta segunda-feira (5), e avançaram às quartas de final invictas em sets e partidas. As brasileiras derrotaram Akiko Hasegawa e Miki Ishii por 2 sets a 0, com parciais de 21/15 e 21/16.
Duda anotou 19 impressionantes pontos no confronto e liderou a vitória contra as japonesas. A dupla vai enfrentar as letãs Tina e Anastasija, na próxima quarta-feira, pela vaga nas semifinais.
O jogo começou tranquilo para as brasileiras. Duda entrou muito bem no primeiro set e fez ataques precisos, chegando a dobrar os pontos das adversárias em 10 a 5. Ishii protagonizou as curtas reações do lado do Japão, mas não conseguiu dar continuidade. A dupla número 1 do mundo administrou a vantagem e fechou o primeiro set em 21 a 15.
Duda abriu o segundo set ainda mais afiada. Ishii confundiu as brasileiras com uma bola muito bem atacada no centro da quadra e Akiko aproveitou o momento para enfrentar o bloqueio. Ana apareceu mais na partida, armando um belo paredão e impedindo o ataque de Akiko. A dois pontos da vitória do Brasil, as adversárias fizeram sua melhor sequência, com três bolas indefensáveis. No entanto, Duda cresceu novamente e selou a vitória em 21 a 16.
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Brasil faz história e derrota os EUA no futebol feminino

CBF sorteia jogos da 3° fase da Copa do Brasil; Veja os confrontos

Jogos da 3ª fase da Copa do Brasil serão sorteados hoje

No duelo de artilheiros, Barcelona e Borussia lutam por vaga na semi da Champions

Em noite de Libertadores, Botafogo homenageia ex-goleiro que morreu nesta terça

Dia de Champions tem promessa de jogão entre Arsenal e Real Madrid

Operário conquista bicampeonato após vencer Ivinhema no Sul-Mato-Grossense

Em 1º amistoso do ano, seleção feminina perde para os Estados Unidos

Após 11 anos, Renato Gaúcho volta ao comando do Fluminense
