Pai do jogador de futebol Emiliano Sala, que desapareceu juntamente com o piloto do avião David Ibbotson, no Canal da Mancha na última segunda-feira (21), Horacio Sala implorou para que as buscas pelo filho e o piloto sejam retomadas pelas autoridades inglesas. A procura pela aeronave foi encerrada nesta quinta-feira (24).
"Estamos pedindo para que continuem buscando", disse o pai de Sala, ao canal "TyC Sports". “Continuem buscando, por favor, não se pode mais viver assim”, relata Horacio.
Muito emocionado, Horacio fazer um apelo às autoridades britânicas. “Por favor, que continuem a busca até que apareça, não pode ser que desapareça um avião e não tenham rastro de nada”.
A polícia da ilha de Guernsey comunicou nesta quinta que não está mais "buscando de forma ativa", após não ter encontrado "nenhuma parte da aeronave, nem o piloto e o passageiro".
As autoridades afirmaram ainda que cinco helicópteros e três aviões fizeram 80 horas de tempo de voo para buscar o pequeno avião, que levava o argentino Emiliano Sala. O jogador viajava de Nantes, na França, para Cardiff, no País de Gales na última segunda-feira, quando a aeronave desapareceu.
Sala custou 15 milhões de libras (R$ 74,3 milhões), a maior contratação da história do Cardiff.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Brasil abre Copa do Mundo contra Marrocos no dia 13 de junho

Conselho do Operário-MS aprova SAF e IM Global Sports assume gestão do clube

Ancelotti diz que Brasil pode vencer todos os jogos da 1ª fase

Amistoso inclusivo no Belmar Fidalgo reúne atletas e promove inclusão na Capital

Meia Maratona na Capital abrirá inscrições gratuitas por 10 minutos para edição de 2026

Vistoria garante liberação do Douradão para partidas do Estadual de MS em 2026

Brasil encara Marrocos, Escócia e Haiti na fase de grupos da Copa do Mundo

Com recorde de inscritos, programação da 'Bonito 21K' começa nesta sexta

Final dos Campeões 2025 do Laço Comprido começa hoje com provas técnicas


O jogador viajava de Nantes, na França, para Cardiff, no País de Gales na última segunda-feira, quando a aeronave desapareceu (Reprodução/Internet)



