Nesta quinta-feira (19) aconteceu os últimos jogos da primeira rodada de Champions League. Mesmo com expectativas altas, o "novo Barcelona" não conseguiu colocar na competição continental o que tem produzido na La Liga, parte pela expulsão de Eric García aos 10 minutos do primeiro tempo.
Com outros desfalques importantes, os catalães foram superados pelo Mônaco e perderam por 2 a 1, mesmo com o gol de autoria de Lamine Yamal, o primeiro dele na competição, que o fez ser o segundo jogador mais jovem a marcar em jogo de Champions, atrás somente de Ansu Fati, também do Barcelona.
Os primeiros jogos do dia foram Estrela Vermelha x Benfica, onde os portugueses venceram, também, por 2 a 1. E Feyenoord x Bayer Leverkusen, que aplicou uma goleada de 4 a 0.
No mesmo horário de Barcelona e Mônaco, Atalanta e Arsenal ficaram no 0 a 0; Stade Brestois venceu o Sturm por 2 a 1. Já o Atlético de Madrid venceu com virada o RB Leipezig com o mesmo placar.
A segunda rodada da Champions começa no dia 1º de outubro. A maior alteração na tabela de classificação ficou por contado do Bayer Leverkusen, que com a goleada, está ocupando a terceira colocação.
Veja como está a classificação:




JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Virada de lote marca expectativa para Superliga de Vôlei na Capital

Judocas de MS disputam o Meeting Estadual no fim de semana

Paquetá será julgado por acusações de envolvimento em apostas esportivas

Patrão voltou! Neymar retorna e Dorival anuncia lista para Eliminatórias

Operário e Águia Negra vencem e criam vantagem nas quartas do estadual de MS

Neymar de volta? Dorival convoca seleção para eliminatórias às 10h desta quinta

Fifa anuncia Mundial de Clubes Feminino 2028 e Copa das Campeãs 2026

Seleção dos Emirados Árabes convoca oito brasileiros para Eliminatórias da Copa

Rayssa Leal será protagonista em jogo de vídeo game
