Nesta quinta-feira (19) aconteceu os últimos jogos da primeira rodada de Champions League. Mesmo com expectativas altas, o "novo Barcelona" não conseguiu colocar na competição continental o que tem produzido na La Liga, parte pela expulsão de Eric García aos 10 minutos do primeiro tempo.
Com outros desfalques importantes, os catalães foram superados pelo Mônaco e perderam por 2 a 1, mesmo com o gol de autoria de Lamine Yamal, o primeiro dele na competição, que o fez ser o segundo jogador mais jovem a marcar em jogo de Champions, atrás somente de Ansu Fati, também do Barcelona.
Os primeiros jogos do dia foram Estrela Vermelha x Benfica, onde os portugueses venceram, também, por 2 a 1. E Feyenoord x Bayer Leverkusen, que aplicou uma goleada de 4 a 0.
No mesmo horário de Barcelona e Mônaco, Atalanta e Arsenal ficaram no 0 a 0; Stade Brestois venceu o Sturm por 2 a 1. Já o Atlético de Madrid venceu com virada o RB Leipezig com o mesmo placar.
A segunda rodada da Champions começa no dia 1º de outubro. A maior alteração na tabela de classificação ficou por contado do Bayer Leverkusen, que com a goleada, está ocupando a terceira colocação.
Veja como está a classificação:




JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Operário conquista bicampeonato após vencer Ivinhema no Sul-Mato-Grossense

Em 1º amistoso do ano, seleção feminina perde para os Estados Unidos

Após 11 anos, Renato Gaúcho volta ao comando do Fluminense

Santos estuda permanência de Neymar até a Copa do Mundo de 2026

Ele fica! Corinthians estende empréstimo de Talles Magno até dezembro de 2025

Luiz Oliveira vence estreia em etapa da Copa do Mundo no sul do país

Libertadores e Sul-Americana 2025 terão regra dos oito segundos

JD1TV: Piloto autista da Copa Truck supera desafios e inspira inclusão no automobilismo

Atletas de MS brilham e conquistam o Campeonato Brasileiro de Judô da Região IV
