No último dia 04, Bia Haddad foi eliminada nas duplas do WTA 1000 de Pequim, ao lado da alemã Laura Siegemund. Mas nesta segunda (07), a brasileira estreou com vitória no WTA 500 de Wuhan, ao derrotar a norte-americana Madison Keys por 2 sets a 0 com parciais de 7/6 e 6/2.
A vitória em Wuhan foi uma revanche para Bia, pois a brasileira perdeu para Keys no último torneio, o WTA 1000 de Pequim, na segunda rodada.
O resultado coloca Bia, momentaneamente, de volta ao top 10 do ranking da WTA. A brasileira chegou a 3041 pontos e subiu duas posições na lista, mas depende de resultados de outras tenistas para consolidar esta classificação ao final do torneio, quando a lista for atualizada.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos

Brasil abre Copa do Mundo contra Marrocos no dia 13 de junho

Conselho do Operário-MS aprova SAF e IM Global Sports assume gestão do clube

Ancelotti diz que Brasil pode vencer todos os jogos da 1ª fase

Amistoso inclusivo no Belmar Fidalgo reúne atletas e promove inclusão na Capital

Meia Maratona na Capital abrirá inscrições gratuitas por 10 minutos para edição de 2026

Vistoria garante liberação do Douradão para partidas do Estadual de MS em 2026

Brasil encara Marrocos, Escócia e Haiti na fase de grupos da Copa do Mundo

Com recorde de inscritos, programação da 'Bonito 21K' começa nesta sexta


Bia Haddad comemora vitória em Wuhan (Reprodução)




