A Seleção Brasileira volta a campo nesta terça-feira (10), desta vez contra o Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, e com mudanças.
Com Endrick como cara nova, o time de Dorival Jr. reencontra os paraguaios dois meses após a única vitória na Copa América, por 4 a 1, às 20h30 (horário de Mato Grosso do Sul), no Defensores del Chaco, em Assunção, pela oitava rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2026.
O jogo será transmitido pela TV Globo, com narração de Luis Roberto e comentários de Caio Ribeiro e Júnior. Já o Sportv transmitirá com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Lédio Carmona e Ricardinho.
A Seleção entra em campo para voltar a vencer duas partidas em uma Data Fifa depois de um ano. A última vez que isso aconteceu foi diante da Bolívia e do Peru na abertura das eliminatórias, em setembro de 2023.
O Brasil tem dez pontos nas Eliminatórias e ocupa a quarta colocação. Para subir na tabela, o time de Dorival precisa vencer e torcer para a Colômbia ser derrotada pela Argentina em casa. Já o Paraguai tem seis pontos e ocupa a sétima colocação, que dá uma vaga na repescagem.
As seleções já se enfrentaram 83 vezes, com retrospecto favorável ao Brasil: 50 vitórias, 22 empates e 11 duas derrotas.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ele fica! Corinthians estende empréstimo de Talles Magno até dezembro de 2025

Luiz Oliveira vence estreia em etapa da Copa do Mundo no sul do país

Libertadores e Sul-Americana 2025 terão regra dos oito segundos

JD1TV: Piloto autista da Copa Truck supera desafios e inspira inclusão no automobilismo

Atletas de MS brilham e conquistam o Campeonato Brasileiro de Judô da Região IV

João Fonseca alcança melhor posição da carreira no ranking da ATP

Fluminense demite Mano Menezes após derrota na estreia do Brasileirão

Seleção Brasileira sub-17 enfrenta Bolívia neste domingo pela fase de grupos do Sul-Americano

Operário vence o Ivinhema por 1x0 e sai na frente na final do Sul-Mato-Grossense
