O Brasil entra em campo contra o Uruguai amanhã (19), às 20h45 (horário de Mato Grosso do Sul), na Arena Fonte Nova, pela 12º rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. E nesta segunda-feira (18), o técnico Dorival Jr. revelou a escalação da equipe.
Em entrevista coletiva, Dorival Jr confirmou uma mudança na escalação da Seleção Brasileira. A única alteração feita pelo treinador está na lateral-direita, já que Vanderson levou um cartão amarelo contra a Venezuela e está suspenso. Sendo assim, Danilo, será escalado como titular.
Com isso, o Brasil deve começar o jogo com: Ederson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner; Bruno Guimarães, Gerson e Raphinha; Savinho, Igor Jesus e Vini Jr.
O jogo na Arena Fonte Nova é um confronto direto na parte de cima da tabela das Eliminatórias. Visitante, o Uruguai é o segundo colocado, com 19 pontos, enquanto o Brasil ocupa a 4ª posição, com 17 pontos.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Atleta de Campo Grande é vice-campeã em estreia no ITF World Tour de Beach Tennis

Formada em MS, Val Lopes se torna referência nacional na arbitragem profissional do handebol

Bataguassu vira sobre o Corumbaense nos acréscimos e entra na briga pela liderança da Série A

Bolsa Atleta: interessados têm até 6 de fevereiro para fazer inscrição

Planejando há quatro anos, morador de MS acompanhará sua quarta Copa do Mundo

Campeonato sul-mato-grossense tem cinco jogos neste final de semana

Real e PSG duelam com 'velhos conhecidos' nos playoffs da Champions League

Edital do Bolsa Atleta e Bolsa Técnico 2026 é publicado pela Fundesporte

Peru aposta em Mano Menezes para iniciar reconstrução da seleção

Dorival Jr. (Reprodução)



