Felipe Drugovich, em seu terceiro ano como piloto de desenvolvimento e reserva da Aston Martin - equipe da Fórmula 1 -, vai ter a oportunidade de guiar o carro de 2024 da equipe na F1 no dia 25 de outubro, durante o primeiro treino livre do GP da Cidade do México.
O brasileiro substituirá Fernando Alonso, e será a quarta da sua carreira na categoria. "Nunca corri no Autódromo Hermanos Rodríguez, que é uma pista bastante desafiadora, com longas retas e curvas técnicas. Vou me preparar no simulador antes do treino para estar pronto", disse.
Drugovich se juntou à Aston Martin logo após conquistar o título na F2, em 2022, tornando-se parte da Academia de Pilotos da montadora. Desde então, já participou de três treinos livres em GPs, incluindo os de Abu Dhabi em 2022 e 2023, além da Itália no ano passado.
Seu melhor desempenho foi na sessão de Yas Marina, em Abu Dhabi, onde registrou a segunda melhor volta, a apenas 0s2 do líder George Russell, da Mercedes.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Prêmio Brasil Olímpico coroa Maria Clara e Caio Bonfim como destaques da temporada

Policial militar de MS vai participar de triathlon extremo em Santa Catarina

Copa do Brasil terá duas vagas para a Libertadores a partir de 2026

Calderano é eliminado por Lebrun na estreia de simples do WTT Finals

Fifa abre nova fase de venda de ingressos para a Copa de 2026

Flamengo vence Cruz Azul e avança para semifinal do Intercontinental

Sabalenka diz não ser justo que mulheres enfrentem atletas trans

Com goleada de 29 a 0, FC Pantanal fatura Sul-Mato-Grossense Feminino

Com gol de Cristiano Ronaldo, Operário conquista Sul-Mato-Grossense Sub-17








