Campo Grande será palco da Base MS 2030 de Futebol, competição que reúne times de várias regiões, com a participação de olheiros de clubes nacionais.
O evento acontecerá no dia 12, separado em cinco categorias (Sub-09, Sub-10, Sub-11, Sub-12 e Sub-13). As equipes entram em campo em jogos de chave única, conforme o organizador Fernando Caneppele.
Nesta quarta-feira (09), serão disputadas as finais do Sub-13, com entrada gratuita no Estádio Ramão Pereira.
17h – Grêmio Santo Antônio x VEC
17h40 – Novo x TAAF
Durante a competição, Daniel da Silva Kamita (Cuiabá), Gésios Mike (Coritiba) e William Germano (Flamengo), que são olheiros, acompanharão os jogos para identificar possíveis talentos. "Eles vem pra captar talentos já no início, mesmo sendo menores tem a abordagem com a família de várias possibilidades", disse Fernando.
Confira o cronograma completo dos jogos clicando aqui.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Ivinhema perde de virada e dá adeus ao sonho de seguir na Copa do Brasil

Novo torneio de base vai movimentar mais de 2.500 jovens em MS

Ivinhema encara Volta Redonda por classificação inédita na 3ª fase da Copa do Brasil

Rayssa, João Fonseca, Yago Dora e Gabriel Araújo concorrem ao Laureus

Rodrygo sofre grave lesão no joelho e está fora da Copa do Mundo e da temporada

Fim de ciclo: Filipe LuÃs não é mais técnico do Flamengo

Calendário da F1 pode sofrer mudanças por causa de conflitos geopolÃticos

Caio Bonfim ganha prata em etapa mundial da marcha atlética na China

Brasil é campeão sul-americano sub-20 feminino


Com a presença de olheiros nacionais, competição de base reúne times de MS na capital (Reprodução)



