Campo Grande será palco da Base MS 2030 de Futebol, competição que reúne times de várias regiões, com a participação de olheiros de clubes nacionais.
O evento acontecerá no dia 12, separado em cinco categorias (Sub-09, Sub-10, Sub-11, Sub-12 e Sub-13). As equipes entram em campo em jogos de chave única, conforme o organizador Fernando Caneppele.
Nesta quarta-feira (09), serão disputadas as finais do Sub-13, com entrada gratuita no Estádio Ramão Pereira.
17h – Grêmio Santo Antônio x VEC
17h40 – Novo x TAAF
Durante a competição, Daniel da Silva Kamita (Cuiabá), Gésios Mike (Coritiba) e William Germano (Flamengo), que são olheiros, acompanharão os jogos para identificar possíveis talentos. "Eles vem pra captar talentos já no início, mesmo sendo menores tem a abordagem com a família de várias possibilidades", disse Fernando.
Confira o cronograma completo dos jogos clicando aqui.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Circuito LIVE! Run XP movimenta Campo Grande com corrida de até 21 km

Faltando 50 dias para a Copa do Mundo de 2026, Fifa reabre venda de ingressos

Gabrielzinho vence Laureus e é eleito melhor atleta com deficiência do mundo

Abertas as inscrições para o Circuito Sesc de Corridas em Campo Grande

Circuito Sesc anuncia inscrições para a etapa Horto Florestal

João Fonseca sobe de posição no ranking mundial do tênis

Recordista mundial, o brasileiro Gabrielzinho concorre a prêmio internacional de esportes

Fim de semana tem vôlei de praia, futsal e boxe em MS; confira a agenda esportiva

Após enfrentar o câncer e o luto, corrida vira recomeço para campo-grandense

Com a presença de olheiros nacionais, competição de base reúne times de MS na capital (Reprodução)


