Endrick deixará o Palmeiras em direção ao Real Madrid em breve. Pesando nisso, o jogador de 17 anos personalizou mais de 300 camisas do atual clube para distribuir aos funcionários da instituição.
Ao lado do símbolo alviverde, haverá um patch com nome, foto e assinatura do atacante, que faz na próxima quinta-feira (30) seu último jogo pelo Palmeiras, contra o San Lorenzo, às 18h (horário de Mato Grosso do Sul), pela fase de grupos da Libertadores.
“Foram muitas pessoas torcendo por mim e me ajudando no clube nesses anos, e queria deixar algo único, especial para elas, que só elas tivessem, e daí surgiu a ideia do patch. Foi o jeito que encontrei de mostrar para todos que eles, como minha família, são também campeões para mim”, disse Endrick.
Após o jogo contra o San Lorenzo, Endrick vai se apresentar à Seleção Brasileira para a disputa dos amistosos contra o México e os Estados Unidos, e depois da Copa América. Ao fim da competição, o camisa 9 segue para o Real Madrid, na Espanha.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Com goleada de 29 a 0, FC Pantanal fatura Sul-Mato-Grossense Feminino

Com gol de Cristiano Ronaldo, Operário conquista Sul-Mato-Grossense Sub-17

Brasil é campeão mundial de Futsal Feminino

Vivendo os dois extremos, goleiro não esconde que futebol de MS 'precisa evoluir'

Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos

Brasil abre Copa do Mundo contra Marrocos no dia 13 de junho

Conselho do Operário-MS aprova SAF e IM Global Sports assume gestão do clube

Ancelotti diz que Brasil pode vencer todos os jogos da 1ª fase

Amistoso inclusivo no Belmar Fidalgo reúne atletas e promove inclusão na Capital


Camisa personalizada (Reprodução)



