O goleiro Bruninho, filho de Eliza Samudio, chamou atenção da base do Botafogo depois da Copa Voltaço sub-14 em junho, e depois da dispensa do Athletico, confirmada na semana passada, o atleta assinou com o clube carioca.
A informação foi divulgada inicialmente pela jornalista Monique Vilela e confirmada pelo UmDois Esportes. Bruninho foi escolhido como o melhor goleiro da Copa Voltaço.
Bruninho jogou por um ano e meio no Athletico Paranaense, onde ganhou destaque e foi avaliado pelo Botafogo. O goleiro sub-14 teve a proposta de sete clubes e optou pelo Botafogo, que tem a presença de Léo Coelho, diretor de futebol da base do time, que já trabalhou com Bruninho no time paranaense.
Bruninho estava vivendo em Curitiba com a avó Sônia, mãe de Eliza. Os dois se mudaram de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde o jovem ganhou destaque atuando no futsal. Após uma indicação, ele passou na avaliação do Athletico em 2022 e começou atuando no sub-13.
Com 1,88m, ele assinou o primeiro contrato, coincidentemente, no dia em que a mãe completaria 39 anos. O vínculo firmado previa uma ajuda de custo mensal, estudos e atendimentos médicos.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Final dos Campeões 2025 do Laço Comprido começa hoje com provas técnicas

Corrida do Bem em MS arrecada alimentos e brinquedos para famílias vulneráveis

Campo Grande conquista título da 1ª Copa Feminina Society da Assomasul

Libertadores: Flamengo vence por 1x0 após jogo acirrado em Lima

Com Pantanal SAF em comum, casal de MS divide torcida para Palmeiras e Flamengo

Brasil perde para Itália nos pênaltis e fica em 4º no Mundial Sub-17

VÍDEO: 'Projeto muito importante', diz Marcelo Miranda sobre Sesc MS Vôlei

Na 7ª edição do Comerário Sangue Bom, superação e solidariedade entram em campo

Com 11 jogadores sul-mato-grossenses, Sesc MS Vôlei representará estado na Superliga B


Reprodução/Instagram 



