A família do ex-piloto de Fórmula 1, Michael Schumacher, foi alvo de chantageadores nesta semana. A polícia alemã efetuou a prisão de dois homens, na última quinta-feira (20), que tentaram extorquir os familiares do heptacampeão mundial da F1.
Segundo o jornal BILD, os dois homens foram levados para o tribunal de Wuppertal, cidade a 530 km da capital alemã, Berlim. Os criminosos são acusados de tentar extorquir a família Schumacher. Caso sejam condenados, a pena pode chegar a cinco anos de reclusão.
Essa não é a primeira ameaça sofrida pela família de Schumacher. Em 2017, um homem foi preso após pedir 900 mil euros à família de ex-piloto para não assassinar os dois filhos dele, Mick e Gina-Maria.
Em maio deste ano, a família foi indenizada em 200 mil euros, cerca de R$ 1,1 milhão, por uma entrevista falsa atribuída ao ex-piloto, que foi publicada pela revista alemã Die Aktuelle, em abril de 2023. A publicação expôs uma foto do alemão na capa da edição de abril, alegando ter feito "a primeira entrevista" com ele desde o seu acidente de esqui na França em 2013.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Campo-grandense é convocado por Bernardinho para Liga das Nações

CBF recorre ao STF para anular afastamento de Ednaldo Rodrigues

Zagueiro do Real Madrid vira réu por envolvimento em vídeo sexual com adolescente

Justiça afasta Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF

Kimi Antonelli homenageia Ayrton Senna com capacete especial em Ímola

Barcelona enfrenta o Espanyol em clássico decisivo pelo título da La Liga; saiba onde assistir

UFMS terá oficina gratuita de futebol de mesa

Jogador é colocado em coma induzido após choque com trave durante partida

CBF promete pagar recompensa para Ancelotti caso vença a Copa do Mundo
