A Seleção Brasileira empatou com a Venezuela em 1 a 1, na partida realizada nesta quinta-feira (15). Na partida, Vanderson levou cartão amarelo ainda no primeiro tempo e, assim, ficou suspenso para o confronto contra os uruguaios na próxima terça-feira (19). Já Guilheme Arana sofreu uma entorse no tornozelo direito em treinamento e ainda está em processo de recuperação.
Por isso, os laterais Alex Telles, do Botafogo, e Dodô, da Fiorentina , da Itália, foram convocados pelo técnico Dorival Jr. para defender a Seleção Brasileira contra o Uruguai, no último compromisso da equipe em 2024.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou que os dois jogadores se apresentarão à Seleção ainda nesta sexta-feira (15), em Salvador, onde a delegação desembarcou pela manhã.
A Seleção Brasileira enfrenta o Uruguai na terça, em Salvador, às 20h30 (horário de Mato Grosso do Sul). Neste momento, o Brasil é o terceiro colocado nas eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2026, com 17 pontos, mas pode terminar a rodada em quarto lugar, dependendo do resultado do duelo entre os uruguaios e os colombianos, nesta sexta.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ele fica! Corinthians estende empréstimo de Talles Magno até dezembro de 2025

Luiz Oliveira vence estreia em etapa da Copa do Mundo no sul do país

Libertadores e Sul-Americana 2025 terão regra dos oito segundos

JD1TV: Piloto autista da Copa Truck supera desafios e inspira inclusão no automobilismo

Atletas de MS brilham e conquistam o Campeonato Brasileiro de Judô da Região IV

João Fonseca alcança melhor posição da carreira no ranking da ATP

Fluminense demite Mano Menezes após derrota na estreia do Brasileirão

Seleção Brasileira sub-17 enfrenta Bolívia neste domingo pela fase de grupos do Sul-Americano

Operário vence o Ivinhema por 1x0 e sai na frente na final do Sul-Mato-Grossense
