Para evitar que o treinamento dos jogadores da Seleção Brasileira de Futebol seja visto pelos adversários, uma equipe de espiões foi contratada pela Federação Internacional de Futebol (Fifa). A informação foi divulgada nesta quinta-feira (14), pelo site Esporte Fera. A ideia é impedir que passos e estratégias dos jogadores sejam vistos antes do tempo.
De acordo com o site, uma equipe de espiões foi contratada pela entidade para vigiar os treinos da seleção, com anuência da Confederação Brasileira de Futebol (CFB).
Conforme o Esporte Fera, os espiões ficarão posicionados em locais estratégicos e estarão prontos para lidar com quaisquer tentativas de observação das movimentações comandadas pelo treinador brasileiro.
Segundo o site de notícias, após a primeira movimentação em Sochi, na Rússia, ter sido com portas abertas para os torcedores – que teve a presença de mais de quatro mil fãs –, Tite já havia determinado uma sequência de treinos fechados, visando à estreia na Copa, diante da Suíça, que acontecerá neste domingo, às 15h (de Brasília).
Os espiões terão total liberdade para abater drones e evitar filmagens dos treinamentos comandados por Tite.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Ancelotti faz última convocação antes da lista final para Copa e deixa Neymar de fora

Mulheres quebram barreiras e transformam o futebol de MS com presença feminina que faz história

Operário estreia fora de casa na Copa Verde e terá dois jogos em Campo Grande

Hugo Calderano perde de algoz olímpico e cai em torneio na China

Seleção feminina de basquete enfrentam o Mali no Pré-Mundial

Árbitra sul-mato-grossense comanda jogo do Campeonato Brasileiro Feminino

Pantanal representa MS em torneio nacional de futebol de amputados em Mogi Mirim

Inscrições para Jogos Escolares de Campo Grande são prorrogadas até terça-feira

Botafogo e Flamengo se enfrentam em clássico no Nilton Santos pela 6ª rodada do Brasileirão







