Felipe Melo, atualmente zagueiro do Fluminense, foi acusado de intimidar um jovem torcedor do Botafogo, vizinho do atleta em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca.
De acordo com o registro de ocorrência aberto pela mãe do adolescente de 15 anos, Vanessa Cruz de Azevedo Ferreira, o jogador apresentou comportamento agressivo depois que o filho dela revelou ser torcedor do Botafogo. Felipe Melo nega as acusações.
Vanessa contou que o filho teria descido para passear com os cachorros no domingo (22) à noite e cumprimentou o camisa 30 do Fluminense ao vê-lo sair da quadra poliesportiva do prédio. Foi quando, segundo o relato, o jogador subiu o tom.
Felipe Melo teria encostado o rosto no jovem com o intuito de amedrontá-lo. "Meu filho precisou dar alguns passos pra trás. Perguntava se estava tirando ele de 'otário' ou de 'maluco'", detalhou Vanessa, que ainda afirmou: "Ele precisou ser contido por um outro homem, que temia a possibilidade de ocorrer uma agressão física".
Porém, a fama de Felipe Melo não é boa. O jogador é visto como um jogador "cabeça quente", tanto que foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por agredir o assessor do Atlético-GO, Álvaro de Castro, em um jogo entre clube e o Fluminense. O episódio aconteceu em 15 de junho de 2024.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro