Em busca do hexa e com a intenção de quebrar um jejum de 12 anos sem vencer a Copa do Mundo de futsal, a seleção brasileira estreou na edição de 2024, realizada no Uzbequistão.
A partida de estreia foi contra Cuba, realizada neste sábado (14), na qual os brasileiros golearam os cubanos por 10 a 0. Marcel e Marlon foram os destaques da partida, com três gols cada.
A goleada na estreia confirmou o favoritismo do Brasil no Grupo B, que teve também a vitória da Tailândia por 2 a 1 sobre a Croácia.
Após o primeiro gol, feito por Marcel, a Seleção Brasileira passou a jogar com mais tranquilidade. O segundo foi de autoria de Neguinho, seguido de Marlon. Felipe Valério marcou o quarto com um chute rasteiro.
O segundo tempo foi um passeio da Seleção Brasileira, que fez o quinto, a 17 minutos do fim, com um chute de chapa de Marcel. O sexto saiu em um chute de longa distância de Marlon.
Faltava o gol do eleito melhor jogador do mundo, Pito, que resolveu deixar a sua marca. Ele driblou o marcador, com direito a pedalada, e fez o sétimo. Arthur costurou a marcação e ampliou o marcador a favor do Brasil: 8 a 0.
O Brasil ainda fez o nono com Marcel. A goleada foi decretada com um golaço de calcanhar de Marlon, que contou com uma falha do goleiro cubano, Perez.
O Brasil volta a jogar na próxima terça-feira (17), às 11h (horário de Mato Grosso do Sul), para enfrentar a Croácia.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Ele fica! Corinthians estende empréstimo de Talles Magno até dezembro de 2025

Luiz Oliveira vence estreia em etapa da Copa do Mundo no sul do país

Libertadores e Sul-Americana 2025 terão regra dos oito segundos

JD1TV: Piloto autista da Copa Truck supera desafios e inspira inclusão no automobilismo

Atletas de MS brilham e conquistam o Campeonato Brasileiro de Judô da Região IV

João Fonseca alcança melhor posição da carreira no ranking da ATP

Fluminense demite Mano Menezes após derrota na estreia do Brasileirão

Seleção Brasileira sub-17 enfrenta Bolívia neste domingo pela fase de grupos do Sul-Americano

Operário vence o Ivinhema por 1x0 e sai na frente na final do Sul-Mato-Grossense
