O episódio #297 do podcast Mundo da Luta recebeu a lutadora Gabi Garcia, que na última semana, protagonizou "um beijo forçado".
A brasileira, hexacampeã mundial de jiu-jítsu e tetracampeã do Abu Dhabi Combat Club Submission Wrestling World Championship (ADCC), ganhou ainda mais notoriedade nos últimos dias após fazer uma luta intergênero com Craig Jones e conquistou o público em Las Vegas (EUA). Antes do evento, porém, o australiano deu um beijo na gaúcha, que muitos acharam que foi à força, mas que a própria garantiu que foi combinado.
"Foi combinado. Foi combinado, mas não do jeito que aconteceu. Era para ser só um selinho, mas ele segurou minha cabeça e acabou me dando uma cabeçada. Ele disse que eu era boa atriz, mas eu disse que só não queria repetir", disse a lutadora.
A repercussão foi melhor do que o esperado por Gabi. A brasileira garantiu que não acreditava em tamanho carinho, mas que este momento sempre esteve nos seus sonhos. "Eu sabia que iria gerar muita polêmica e que a repercussão seria ruim. Muita gente disse que eu deveria processá-lo, que foi assédio. Ele é uma pessoa incrível, eu vi a repercussão. Eu não queria o beijo, mas foi combinado para ser a cereja do bolo. Foi parte do entretenimento. Às pessoas que se sentiram ofendidas, digo que não foi forçado, eu estava ali", complementou.
O beijo aconteceu na pesagem para a luta entre Gabi e Craig, que aconteceu no último sábado (17), válida pela primeira edição do Craig Jones Invitational. O australiano derrotou a brasileira.
A competição aconteceu em torno de prêmios milionários, com confrontos inusitados para atrair a atenção de atletas e fãs do grappling. Uma das principais atrações do evento foi a luta entre a brasileira e o australiano.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Em 1º amistoso do ano, seleção feminina perde para os Estados Unidos

Após 11 anos, Renato Gaúcho volta ao comando do Fluminense

Santos estuda permanência de Neymar até a Copa do Mundo de 2026

Ele fica! Corinthians estende empréstimo de Talles Magno até dezembro de 2025

Luiz Oliveira vence estreia em etapa da Copa do Mundo no sul do país

Libertadores e Sul-Americana 2025 terão regra dos oito segundos

JD1TV: Piloto autista da Copa Truck supera desafios e inspira inclusão no automobilismo

Atletas de MS brilham e conquistam o Campeonato Brasileiro de Judô da Região IV

João Fonseca alcança melhor posição da carreira no ranking da ATP
