A lutadora brasileira Gabi Garcia foi beijada à força pelo também lutador Craig Jones, da Austrália. O caso aconteceu durante a pesagem oficial dos dois antes da luta pelo Craig Jones Invitational (CJI), que farão em Las Vegas, nos Estados Unidos, no próximo sábado (17).
No momento em que realizariam a encarada oficial para as fotos de divulgação do evento, Craig puxou o rosto da brasileira e a beijou sem seu consentimento. Gabi imediatamente reprovou a atitude, deu um empurrão no adversário e ameaçou correr atrás dele.
Ela preferiu deixar o local. Gabi chegou a cogitar cancelar o embate entre os dois. “Você cruzou a linha! Aproveite seu show”, afirmou.
Em sua conta oficial no Instagram, Craig Jones debochou da situação e chegou a provocar o público brasileiro. “Luta cancelada. Acho que os brasileiros não sabem brincar”, declarou. Mas a luta está mantida para este final de semana.
Craig é o realizador do evento, que atrai o público por promover lutas entre homens e mulheres. Já Gabi é tetracampeã do Abu Dhabi Combat Club Submission Wrestling World Championship (ADCC) e nove vezes campeã mundial de Jiu-Jitsu.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Luiz Oliveira vence estreia em etapa da Copa do Mundo no sul do país

Libertadores e Sul-Americana 2025 terão regra dos oito segundos

JD1TV: Piloto autista da Copa Truck supera desafios e inspira inclusão no automobilismo

Atletas de MS brilham e conquistam o Campeonato Brasileiro de Judô da Região IV

João Fonseca alcança melhor posição da carreira no ranking da ATP

Fluminense demite Mano Menezes após derrota na estreia do Brasileirão

Seleção Brasileira sub-17 enfrenta Bolívia neste domingo pela fase de grupos do Sul-Americano

Operário vence o Ivinhema por 1x0 e sai na frente na final do Sul-Mato-Grossense

Operário e Ivinhema decidem título com meia-entrada para o público neste sábado
