Menu
Menu
Busca quarta, 25 de fevereiro de 2026
Governo Dengue - Fev26
Esportes

Ida de Neymar aos Estados Unidos gera rumores

Muitos torcedores especulam a contratação do brasileiro pelo Inter de Miami

29 março 2024 - 14h54Carla Andréa

Neymar passou a Semana Santa nos Estados Unidos, e compareceu a diversos eventos, como o aniversário da cantora brasileira Anitta; na vitória do Golden State Warriors sobre o Miami Heat, por 113 a 92; e na partida de tênis entre Carlos Alcaraz e Gael Monfils, pelo Masters 1000 de Miami.

 O fato de o brasileiro estar em Miami resultou em rumores de que ele ingressará no Inter de Miami. Comandado por David Beckham, onde jogam os ex-companheiros de Neymar que formavam o trio MSN no Barcelona, Lionel Messi e Luiz Suárez.

Os rumores ganharam mais intensidade quando o ex-jogador inglês postou uma foto com Neymar nas redes sociais, e na legenda brincou com a possível contratação do craque. “Bem-vindo a Miami, meu amigo. Apenas para jantar", escreveu, com um emoji ao lado indicando risadas.

Na publicação, David Beckham marcou o perfil oficial do Inter de Miami. Na foto, também está a esposa do inglês, a ex-spice girl, Victoria Beckham.

Neymar também esteve nos Estados Unidos porque foi chamado para realizar o arremesso inicial da partida entre Miami Marlins e Pittsburgh Pirates, pela Major League Baseball (MLB). O duelo abriu a temporada regular da liga de beisebol para as duas equipes.

Atualmente, Neymar está sem jogar por causa de uma lesão no joelho esquerdo, sofrida em outubro de 2023, na derrota da Seleção Brasileira para o Uruguai por 2 a 0, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

No momento, o brasileiro pertence ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, com quem assinou no ano passado, ao deixar o futebol europeu.

JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Leia Também

Breno Bidon (Corinthians) e Kaio Jorge (Cruzeiro)
Esportes
Cruzeiro e Corinthians se enfrentam hoje; saiba onde assistir
A reunião aconteceu na sede da FFMS e contou com a participação de dirigentes dos clubes que pretendem participar da competição
Esportes
Com início em maio, série B do Sul-Mato-Grossense 2026 pode ter 12 clubes
Galo fez o último treino no CT do CRB nesta terça-feira
Esportes
Operário encara ASA-AL por sonho na terceira fase da Copa do Brasil
Estádio na cidade de Guadalaraja
Esportes
Violência no México suspende partidas e FIFA monitora situação de olho na Copa
Falas machistas custaram caro ao zagueiro do Bragantino
Esportes
Bragantino 'corta' zagueiro de partida e aplica multa por fala machista contra árbitra de MS
Discussão entre jogadores aconteceu após o gol do Real Madrid
Esportes
Prestianni leva suspensão prévia em meio à investigação de racismo contra Vini Jr
Daiane Muniz foi alvo de ataques machistas por parte do atleta do Bragantino
Esportes
Zagueiro do Bragantino pode pegar gancho de 10 jogos por fala machista contra árbitra de MS
Unimed promove 4ª edição de corrida de rua em Campo Grande
Esportes
Unimed promove 4ª edição de corrida de rua em Campo Grande
Imagem ilustrativa de partida estadual
Esportes
Encontro de Laços e Futebol Sul-Mato-Grossense são destaques do esporte neste fim de semana
Aulas acontecerão no dia 8 de março
Esportes
Mulheres terão aulão gratuito de defesa pessoal no dia 8 de março

Mais Lidas

Lula
Política
Lula deve vir para a COP15 Pantanal, em Campo Grande
Lula desembarcou na Ásia no último dia 18 e cumpriu agendas na Índia e na Coreia do Sul. Ainda nesta terça-feira, a comitiva presidencial embarca de volta para Brasília.
Brasil
Lula se reuniu com presidente dos Emirados Árabes Unidos
Foto: PMCG
Oportunidade
'Emprega CG' oferece mais de 100 vagas para jovens em Campo Grande
Controle de Zoonoses (CCZ) / Campo Grande
Polícia
Protetor denuncia à Polícia 'extermínio' de animais saudáveis no CCZ de Campo Grande