Uma prova de revezamento de atletismo nos Estados Unidos terminou de maneira incomum e preocupante. Kaelen Tucker, de 16 anos, competia pela Brookville High School no torneio estadual de 4x200 metros em Lynchburg, quando foi atingida na cabeça por um bastão de uma competidora adversária.
O incidente ocorreu enquanto Tucker ultrapassava a rival para assumir a segunda posição na prova, que valia o título estadual.
Imediatamente após o impacto, Tucker foi atendida pelos médicos devido a uma possível concussão e uma fratura no crânio. A corredora foi retirada da pista e levada para avaliação médica.
"Eu ainda não consigo acreditar. Estou em choque. Estou tentando entender, não acredito que isso aconteceu", disse Tucker à emissora "ABC 13".
Segundo a mãe de Kaelen, Tamarrow, nenhum representante da I.C. Norcom High School, escola rival da Brookville, se desculpou pelo ocorrido. A arbitragem desclassificou a atleta adversária, mas o nome dela não foi revelado.
"Não houve pedido de desculpas. Nem dos técnicos nem da atleta. Nada. Mesmo se foi um acidente, o que eu não acredito que tenha sido", relatou Tamarrow.
O caso está sendo investigado pelas autoridades locais, que ainda tentam determinar se o golpe foi intencional ou se tratou-se de um simples acidente durante a competição.
Assista:
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Com recorde de inscritos, programação da 'Bonito 21K' começa nesta sexta

Final dos Campeões 2025 do Laço Comprido começa hoje com provas técnicas

Corrida do Bem em MS arrecada alimentos e brinquedos para famílias vulneráveis

Campo Grande conquista título da 1ª Copa Feminina Society da Assomasul

Libertadores: Flamengo vence por 1x0 após jogo acirrado em Lima

Com Pantanal SAF em comum, casal de MS divide torcida para Palmeiras e Flamengo

Brasil perde para Itália nos pênaltis e fica em 4º no Mundial Sub-17

VÍDEO: 'Projeto muito importante', diz Marcelo Miranda sobre Sesc MS Vôlei

Na 7ª edição do Comerário Sangue Bom, superação e solidariedade entram em campo


Kaelen Tucker foi atingida na cabeça por bastão durante revezamento (Reprodução/ge)



