Hoje (01), acontece a final da Champions League, entre o time alemão Borussia Dortmund, e o espanhol Real Madrid, no Estádio de Wembley, em Londres, às 15h (horário de Mato Grosso do Sul).
O clube de Marco Reus busca a sua segunda ‘orelhuda’. Já Vini Jr. e companhia querem conquistar a competição pela 15º vez. A partida será transmitida pela TNT Sports, no canal da TNT e no streaming Max. Na TV aberta, a transmissão estará sob o comando do SBT.
Diante dessa final, o JD1 foi ao centro da Capital para perguntar aos campo-grandenses para quem eles estão torcendo.
Assista:
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Em noite de Libertadores, Botafogo homenageia ex-goleiro que morreu nesta terça

Dia de Champions tem promessa de jogão entre Arsenal e Real Madrid

Operário conquista bicampeonato após vencer Ivinhema no Sul-Mato-Grossense

Em 1º amistoso do ano, seleção feminina perde para os Estados Unidos

Após 11 anos, Renato Gaúcho volta ao comando do Fluminense

Santos estuda permanência de Neymar até a Copa do Mundo de 2026

Ele fica! Corinthians estende empréstimo de Talles Magno até dezembro de 2025

Luiz Oliveira vence estreia em etapa da Copa do Mundo no sul do país

Libertadores e Sul-Americana 2025 terão regra dos oito segundos
