Hoje (01), acontece a final da Champions League, entre o time alemão Borussia Dortmund, e o espanhol Real Madrid, no Estádio de Wembley, em Londres, às 15h (horário de Mato Grosso do Sul).
O clube de Marco Reus busca a sua segunda ‘orelhuda’. Já Vini Jr. e companhia querem conquistar a competição pela 15º vez. A partida será transmitida pela TNT Sports, no canal da TNT e no streaming Max. Na TV aberta, a transmissão estará sob o comando do SBT.
Diante dessa final, o JD1 foi ao centro da Capital para perguntar aos campo-grandenses para quem eles estão torcendo.
Assista:
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Operário sonha com semifinal e só vitória interessa na Copa Verde

Circuito Cidade Morena acontece em 10 de maio em Campo Grande com R$ 24 mil em premiação

Auxílio de mais de R$ 80 mil beneficia 33 atletas em Campo Grande

Baixa para Ancelotti: Militão passa por cirurgia e está fora da Copa do Mundo

Corrida do Trabalhador movimenta Dourados neste sábado

Atleta sidrolandense de 10 anos assina contrato com o Corinthians

Brasil vence Grand Prix de atletismo paralímpico de Rabat

Ivinhema e Operário fazem duelo decisivo pela Série D neste domingo

Brasil lidera quadro de medalhas de GP de atletismo paralímpico


Taça da Champions (Reprodução)


