Natural de Ladário, a pugilista de origem Jojo Ramos, de 25 anos, estreou no cenário do MMA na noite deste sábado (15) com derrota para a multicampeã de jiu-jitsu Bia Mesquita, na luta pelo Spaten Fight Night no card preliminar do evento que marca o encerramento da carreira de Anderson Silva no Brasil.
Ela foi finalizada com um golpe mata-leão ainda no primeiro round. As duas lutadoras se enfrentaram pela categoria peso-galo, que vai até 61,2kg.
A finalização da experiente Bia Mesquita aconteceu após ela conseguir levar Jojo para o chão. Com 2 minutos e meio de round, a multicampeã conseguiu aplicar o golpe e finalizar a luta.
Após a luta, Jojo concedeu entrevista e reafirmou que mesmo com a derrota em sua estreia, continua no MMA e pretende alcançar seus objetivos.
"A experiência que tive foi incrível, já sabia que ia pegar uma casca-grossa, não foi qualquer uma que aceitou lutar com a Bia, então para mim, independente de resultado, continuo sendo uma campeã, uma vitoriosa. Continuo no foco, o MMA ainda é meu foco, eu sei que vou conseguir chegar onde que eu quero", disse a sul-mato-grossense para Zeca Geraldo, da TV Globo.
No evento principal, Anderson Silva dará adeus aos ringues em uma luta com seu eterno e lendário rival Chael Sonnen. Eles terão direito a cinco rounds de dois minutos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Cinco jogos abrem hoje a oitava rodada do Brasileirão neste sábado; confira

Três Lagoas sediará a 1ª etapa dos Jogos Escolares da Juventude de MS 2025

Copa do Mundo Feminina terá 48 seleções a partir de 2033, anuncia Fifa

Judocas de MS representarão o Brasil em etapa do Europeu na Polônia

De MS, Juventude AG estreia com empate no Campeonato Brasileiro de Futsal

Bolsa Atleta e Bolsa Técnico: Inscritos têm até hoje para apresentar recursos

Aos 6 anos, campo-grandense conquista tríplice coroa no xadrez

Corrida do Pantanal abre inscrições para idosos e pessoas com deficiência nesta quinta

João Fonseca é eliminado na estreia do Roma Open 2025
