Kylian Mbappé está cobrando o PSG pelos pagamentos de quase 100 milhões de euros, equivalente a R$ 583 milhões, referentes a salários e bônus.
Segundo o jornal francês 'L'Équipe', a notificação foi enviada na sexta-feira (21), por meio da Liga Profissional de Futebol (LFP). O agora jogador do Real Madrid alega que o antigo clube não pagou o ordenado referente aos meses de abril e maio.
O atacante também cobra os bônus que tinha acertado com os parisienses por ter permanecido na equipe em 2022. Ao 'L'Équipe', o clube informou que "as negociações continuam".
No entanto, o PSG tem até o próximo dia 30 para pagar o jogador. Vale lembrar que Mbappé chegou a ser cortado da viagem de pré-temporada 22/23, ao informar que não renovaria seu contrato até 2025. O jogador foi reintegrado após um acordo com o time, no qual abriria mão dos bônus de fidelidade.
O contrato de Mbappé com o PSG se encerra em 30 de junho. O jogador foi anunciado como novo reforço do Real Madrid em 3 de junho e assinou com o clube espanhol por cinco temporadas, até junho de 2029.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Em 1º amistoso do ano, seleção feminina perde para os Estados Unidos

Após 11 anos, Renato Gaúcho volta ao comando do Fluminense

Santos estuda permanência de Neymar até a Copa do Mundo de 2026

Ele fica! Corinthians estende empréstimo de Talles Magno até dezembro de 2025

Luiz Oliveira vence estreia em etapa da Copa do Mundo no sul do país

Libertadores e Sul-Americana 2025 terão regra dos oito segundos

JD1TV: Piloto autista da Copa Truck supera desafios e inspira inclusão no automobilismo

Atletas de MS brilham e conquistam o Campeonato Brasileiro de Judô da Região IV

João Fonseca alcança melhor posição da carreira no ranking da ATP
