Kylian Mbappé está cobrando o PSG pelos pagamentos de quase 100 milhões de euros, equivalente a R$ 583 milhões, referentes a salários e bônus.
Segundo o jornal francês 'L'Équipe', a notificação foi enviada na sexta-feira (21), por meio da Liga Profissional de Futebol (LFP). O agora jogador do Real Madrid alega que o antigo clube não pagou o ordenado referente aos meses de abril e maio.
O atacante também cobra os bônus que tinha acertado com os parisienses por ter permanecido na equipe em 2022. Ao 'L'Équipe', o clube informou que "as negociações continuam".
No entanto, o PSG tem até o próximo dia 30 para pagar o jogador. Vale lembrar que Mbappé chegou a ser cortado da viagem de pré-temporada 22/23, ao informar que não renovaria seu contrato até 2025. O jogador foi reintegrado após um acordo com o time, no qual abriria mão dos bônus de fidelidade.
O contrato de Mbappé com o PSG se encerra em 30 de junho. O jogador foi anunciado como novo reforço do Real Madrid em 3 de junho e assinou com o clube espanhol por cinco temporadas, até junho de 2029.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Virada de lote marca expectativa para Superliga de Vôlei na Capital

Judocas de MS disputam o Meeting Estadual no fim de semana

Paquetá será julgado por acusações de envolvimento em apostas esportivas

Patrão voltou! Neymar retorna e Dorival anuncia lista para Eliminatórias

Operário e Águia Negra vencem e criam vantagem nas quartas do estadual de MS

Neymar de volta? Dorival convoca seleção para eliminatórias às 10h desta quinta

Fifa anuncia Mundial de Clubes Feminino 2028 e Copa das Campeãs 2026

Seleção dos Emirados Árabes convoca oito brasileiros para Eliminatórias da Copa

Rayssa Leal será protagonista em jogo de vídeo game
