Kylian Mbappé está cobrando o PSG pelos pagamentos de quase 100 milhões de euros, equivalente a R$ 583 milhões, referentes a salários e bônus.
Segundo o jornal francês 'L'Équipe', a notificação foi enviada na sexta-feira (21), por meio da Liga Profissional de Futebol (LFP). O agora jogador do Real Madrid alega que o antigo clube não pagou o ordenado referente aos meses de abril e maio.
O atacante também cobra os bônus que tinha acertado com os parisienses por ter permanecido na equipe em 2022. Ao 'L'Équipe', o clube informou que "as negociações continuam".
No entanto, o PSG tem até o próximo dia 30 para pagar o jogador. Vale lembrar que Mbappé chegou a ser cortado da viagem de pré-temporada 22/23, ao informar que não renovaria seu contrato até 2025. O jogador foi reintegrado após um acordo com o time, no qual abriria mão dos bônus de fidelidade.
O contrato de Mbappé com o PSG se encerra em 30 de junho. O jogador foi anunciado como novo reforço do Real Madrid em 3 de junho e assinou com o clube espanhol por cinco temporadas, até junho de 2029.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Aos 6 anos, campo-grandense conquista tríplice coroa no xadrez

Corrida do Pantanal abre inscrições para idosos e pessoas com deficiência nesta quinta

João Fonseca é eliminado na estreia do Roma Open 2025

Gilmar Mendes nega pedido para afastar presidente da CBF

Final definida! Inter e PSG são os finalistas da Champions League

PSG e Arsenal duelam para ver quem encara a Inter de Milão na final da Champions

Após 9 anos, Operário vai disputar a Copa do Brasil Feminina

Brasil goleia Omã por 11 a 1 e avança na Copa do Mundo de Futebol de Areia

Corrida do Pantanal abre inscrições nesta terça-feira; veja como se inscrever
