O atacante Neymar colocou seu futuro na seleção brasileira em cheque. Após a eliminação na Copa do Mundo para a Croácia, nas quartas de final, nesta sexta-feira (9), o jogador afirmou que não tem certeza se voltará a vestir a amarelinha novamente.
"Sinceramente, não sei. Acho que falar agora é ruim porque a cabeça está quente, não estou raciocinando direito. Falar que é o fim estaria me precipitando, mas também não garanto nada. Vamos ver o que acontece daqui para frente", disse emocionado aos jornalistas após o jogo.
O brasileiro afirma que quer ter um tempo para pensar e avaliar suas opções de futuro. "Quero pegar esse tempo para pensar na seleção, pensar no que quero para mim. Não fecho as portas para a seleção, também não digo 100% que vou voltar", declarou o camisa 10.
Neymar marcou o último gol do Brasil na Copa do Mundo e igualou a marca de Pelé como maior artilheiro da história da seleção. Mas a seleção levou o empate já no final da prorrogação e perdeu nos pênaltis.
Pela seleção, Neymar tem 77 gols e 124 jogos.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

João Fonseca é eliminado na estreia do ATP 500 de Halle

Escola de Dourados representará o Brasil em corrida em Abu Dhabi

Zubeldía deixa comando do São Paulo após sequência de derrotas no Brasileirão

João Fonseca faz estreia nesta terça no ATP 500 de Halle

Mundial de Clubes tem estreia do Flamengo; confira os jogos desta segunda-feira

Com mais de 800 atletas, Jogos da Melhor Idade começam nesta terça na Capital

Brasil vence Eslovênia por 3 sets a 0 pela quarta rodada da VNL

Operário empata no 0 a 0 com o FC Cascavel pelo Campeonato Brasileiro

Liga das Nações de Vôlei: Seleção Masculina bate Ucrânia de virada
