O Brasil perdeu mais uma vez nas fases decisivas. Agora, nos Jogos Olímpicos Paris 2024, as brasileiras foram derrotadas pela Noruega por 32 a 15, nas quartas de final.
Essa é a sétima Olimpíada disputada pela seleção do Brasil, que buscava uma medalha inédita. Na última edição, em Tóquio 2020, as brasileiras foram eliminadas ainda na fase de grupos. As norueguesas, donas de sete medalhas olímpicas, vão enfrentar a Dinamarca na semifinal.
Para chegar nas quartas de final, as brasileiras precisaram superar o grupo B da competição vencendo a Espanha logo na partida inicial. Apesar do bom início, as três partidas seguintes foram derrotas, para Hungria, França e Holanda. No último jogo da fase de grupos, no entanto, a vitória arrasadora contra Angola garantiu o país na disputa contra a Noruega em busca de uma classificação inédita à semifinal.
Nas quartas de final, a partida contra a Noruega foi dura. As adversárias não deram espaço para o Brasil e avançaram à semifinal dos Jogos Olímpicos com facilidade. Desta vez, a seleção feminina fechou a participação com a sétima colocação.
O primeiro tempo terminou com vantagem da Noruega no placar por oito pontos: 16 a 8.
No segundo, o Brasil chegou a ficar 12 minutos sem marcar gols, enquanto as adversárias abriram mais ainda a vantagem no placar.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Após 11 anos, Renato Gaúcho volta ao comando do Fluminense

Santos estuda permanência de Neymar até a Copa do Mundo de 2026

Ele fica! Corinthians estende empréstimo de Talles Magno até dezembro de 2025

Luiz Oliveira vence estreia em etapa da Copa do Mundo no sul do país

Libertadores e Sul-Americana 2025 terão regra dos oito segundos

JD1TV: Piloto autista da Copa Truck supera desafios e inspira inclusão no automobilismo

Atletas de MS brilham e conquistam o Campeonato Brasileiro de Judô da Região IV

João Fonseca alcança melhor posição da carreira no ranking da ATP

Fluminense demite Mano Menezes após derrota na estreia do Brasileirão
