Fazendo o melhor tempo nas quartas de final, os brasileiros Isaquias Queiroz e Jacky Godmann venceram da prova C2 500 metros da canoagem velocidade com o tempo de 1min38s78 na manhã desta terça-feira (6).
Na primeira prova do dia, Jacky e Isaquias disputaram as eliminatórias, sendo que os dois primeiros barcos iam direto para a semifinal. No entanto, a dupla do Brasil terminou na terceira posição da bateria e precisou participar das quartas de final.
A disputada na semifinal acontece na quinta-feira (8), às 6h20 (horário de Brasília). A final está prevista para o mesmo dia, às 8h20.
Em Paris, Isaquias Queiroz também vai competir na C1 1000m, prova em que é o atual medalhista de ouro olímpico. O baiano já tem quatro medalhas em Jogos Olímpicos. Em 2016, no Rio de Janeiro, conquistou duas pratas, no C1 200m e no C1 1000m; e o bronze no C2 1000m, ao lado de Erlon Silva. Em 2021, na edição de Tóquio, Isaquias foi medalha de ouro no C1 1000m.
As eliminatórias serão na quarta-feira (7), a partir das 6h40.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Rayssa, João Fonseca, Yago Dora e Gabriel Araújo concorrem ao Laureus

Rodrygo sofre grave lesão no joelho e está fora da Copa do Mundo e da temporada

Fim de ciclo: Filipe LuÃs não é mais técnico do Flamengo

Calendário da F1 pode sofrer mudanças por causa de conflitos geopolÃticos

Caio Bonfim ganha prata em etapa mundial da marcha atlética na China

Brasil é campeão sul-americano sub-20 feminino

Krav Maga dá às mulheres ferramentas para vencer o medo e ganhar confiança através da defesa pessoal

Beto Pereira leva crise da Liga do Futebol ao Congresso

Embalado pela vaga na Copa do Brasil, Operário quer classificação no Estadual


Foto: Alexandre Loureiro/COB 



