Pela liderança do Grupo B e melhor campanha nas Olimpíadas, o Brasil enfrentou a Polônia neste domingo (4), ambas as equipes vinham de duas vitórias, e a equipe de Zé Roberto mais uma vez levou a melhor e vai às quartas.
A seleção brasileira, atual vice-campeã olímpica, que venceu o Quênia e o Japão por 3 sets a 0, repetiu o feito contra as holandesas. As parciais foram de 25/21, 38/36, e 25/14 para fechar a fase inicial das Olimpíadas e entrar na próxima fase com uma campanha irretocável.
Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam às quartas de final. As outras duas vagas serão para os dois melhores terceiros colocados.
Agora a seleção enfrenta a República Dominicana nas quartas de final na próxima terça-feira (6), em horário a ser definido.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Vasco e Corinthians decidem último título do ano e vaga na Libertadores

CBF confirma datas de amistosos da seleção contra França e Croácia

Anderson Silva vence Tyron Woodley por nocaute técnico no boxe em Miami

VÍDEO: Operário apresenta novos uniformes e promete gestão 'com responsabilidade'

Corinthians x Vasco: saiba onde assistir o primeiro jogo da final da Copa do Brasil

Goleiro reserva faz história, PSG vence Flamengo e conquista o Intercontinental

Cruzeiro fecha com Tite até o fim de 2026

Shopping transforma praça de alimentação em 'arquibancada' para finais das copas

PSG x Flamengo: veja horário e onde assistir à final da Copa Intercontinental


Foto: Volleyballworldbrasil/Instagram 



