A marca de 76 pontos é o número que o matemático Tristão Garcia calculou para o time que quer ser campeão brasileiro de 2018. Conforme apurado no site infobola.com.br, o Palmeiras já chega a 74% de chances de ser campeão, esse número chegou depois da 30ª rodada. O Flamengo aparece como a segunda equipe que tem mais chances de levar a taça, com 17%, o Internacional que empatou com o Santos em 2 a 2 no estádio Beira-Rio, está com 7% de chances, e São Paulo e Grêmio, ainda tem chances, os dois times tem 1% de chance de levantar o caneco.
Na próxima rodada, o líder Palmeiras vai até o Maracanã enfrentar o Flamengo, o verdão tem quatro pontos de vantagem do rubro negro, e defende uma invencibilidade de 15 partidas sem derrotas no Brasileirão, depois que o técnico Luiz Felipe Scolari assumiu a equipe. a equipe precisaria fazer mais 14 pontos nas próximas oito partidas para ficar com a taça.
Já o Flamengo quer a vitória para se aproximar ainda mais do líder, e manter a boa sequência desde a chegada do Dorival Junior, que desde que assumiu o time, a equipe não sofreu nenhum gol, e já marcou dez vezes. O rubro negro tem que fazer 19 pontos para conseguir ser campeão segundo o matemático.
O Internacional se complicou com o empate com o Santos dentro da sua casa, e depois de muita reclamação com a arbitragem, o time precisa vencer no mínimo seis partidas e empatar duas, somar 20 pontos e torcer para que os outros dois times que estão a frente tropecem.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ancelotti faz última convocação antes da lista final para Copa e deixa Neymar de fora

Mulheres quebram barreiras e transformam o futebol de MS com presença feminina que faz história

Operário estreia fora de casa na Copa Verde e terá dois jogos em Campo Grande

Hugo Calderano perde de algoz olímpico e cai em torneio na China

Seleção feminina de basquete enfrentam o Mali no Pré-Mundial

Árbitra sul-mato-grossense comanda jogo do Campeonato Brasileiro Feminino

Pantanal representa MS em torneio nacional de futebol de amputados em Mogi Mirim

Inscrições para Jogos Escolares de Campo Grande são prorrogadas até terça-feira

Botafogo e Flamengo se enfrentam em clássico no Nilton Santos pela 6ª rodada do Brasileirão


O Palmeiras defende uma invencibilidade de 15 partidas sem derrotas no Brasileirão, depois que o técnico Luiz Felipe Scolari assumiu a equipe (Reprodução/ Internet)



