A marca de 76 pontos é o número que o matemático Tristão Garcia calculou para o time que quer ser campeão brasileiro de 2018. Conforme apurado no site infobola.com.br, o Palmeiras já chega a 74% de chances de ser campeão, esse número chegou depois da 30ª rodada. O Flamengo aparece como a segunda equipe que tem mais chances de levar a taça, com 17%, o Internacional que empatou com o Santos em 2 a 2 no estádio Beira-Rio, está com 7% de chances, e São Paulo e Grêmio, ainda tem chances, os dois times tem 1% de chance de levantar o caneco.
Na próxima rodada, o líder Palmeiras vai até o Maracanã enfrentar o Flamengo, o verdão tem quatro pontos de vantagem do rubro negro, e defende uma invencibilidade de 15 partidas sem derrotas no Brasileirão, depois que o técnico Luiz Felipe Scolari assumiu a equipe. a equipe precisaria fazer mais 14 pontos nas próximas oito partidas para ficar com a taça.
Já o Flamengo quer a vitória para se aproximar ainda mais do líder, e manter a boa sequência desde a chegada do Dorival Junior, que desde que assumiu o time, a equipe não sofreu nenhum gol, e já marcou dez vezes. O rubro negro tem que fazer 19 pontos para conseguir ser campeão segundo o matemático.
O Internacional se complicou com o empate com o Santos dentro da sua casa, e depois de muita reclamação com a arbitragem, o time precisa vencer no mínimo seis partidas e empatar duas, somar 20 pontos e torcer para que os outros dois times que estão a frente tropecem.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MS recebe torneios de vários esportes neste final de semana na Capital

Judocas do MS conquistam medalhas em Jogos Escolares Mundiais

Parque Ayrton Senna será palco de Atletismo Adulto Estadual neste fim de semana

Campo Grande será palco do Estadual de Taekwondo neste fim de semana

Danilo, meio-campista do Palmeiras está entre os convocados de Tite para Junho

Atletismo: MS conquista 16 medalhas em campeonato nacional em São Paulo

Tite convoca seleção para amistosos de junho na próxima quarta

Competição de duathlon acontece amanhã no Parque das Nações Indígenas

Alison dos Santos conquista ouro nos Estados Unidos
