Estevâo Petrallás, atual mandatário da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, esteve no Rio de Janeiro na última semana para um encontro com o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. Ele retornou para Campo Grande no dia 30.
Porém, desde que retornou, não houve nenhuma manifestação sobre o que foi tratado no encontro entre eles. Segundo publicado pelo GE, um dos assuntos poderia ser a reabertura do Estádio Morenão.
Através das redes sociais, Petrallás tem sido bastante ativo e apresentado seus cronogramas. Ao publicar a foto com Ednaldo, o presidente da FFMS disse: "Retornando do Rio de Janeiro com foco redobrado e grandes perspectivas".
Antes, o mandatário também havia publicado uma aspas em que dizia que há um foco direcionado para o futebol sul-mato-grossense.
"Nosso foco é profissionalizar a Federação, dar voz às equipes do interior e devolver a dignidade ao futebol Sul-Mato-Grossense".
Estevâo Petrallás havia assumido a FFMS interinamente, mas no início do mês de abril, no dia 8, ele foi eleito como novo presidente após uma eleição realizada. A situação aconteceu após a saída de Francisco Cezário, alvo de uma investigação do Gaeco.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

PSG se vinga do Bayern e avança às semifinais da Copa do Mundo de Clubes

Veja memes da derrota do Palmeiras para o Chelsea no Mundial de Clubes

Liverpool pagará restante de contrato de Diogo Jota à família

Atleta de Campo Grande conquista prata no Brasileiro de Kickboxing

Dia de Champions na Copa do Mundo de Clubes: Europeus definem últimos semifinalistas neste sábado

Sem semifinal brasileira: Palmeiras é eliminado da Copa do Mundo de Clubes pelo Chelsea

Fluminense é o primeiro semifinalista da Copa do Mundo de Clubes

Ex-jogador do Arsenal é acusado de múltiplos estupros e agressões sexuais na Inglaterra

Gabigol é absolvido por acusação de fraude em exame antidoping
