Nesta quarta-feira (02), encerrou a segunda rodada de jogos da Champions League 24/25. Na terça-feira (01), Stade Brestois, Borussia Dortmund, Manchester City, Barcelona, Bayer Leverkusen, Inter de Milão e Arsenal venceram.
E hoje, o Real Madrid entrou em campo contra o Lille, com mudanças na escalação. Destaque para Endrick como titular, Mbappé e Rodrygo no banco. De pênalti, os franceses venceram os atuais campeões do torneio por 1 a 0.
Mais cedo, a Atalanta venceu o Shakhtar Donetsk por 3 a 0. No mesmo horário, o Feyenoord aplicou 3 a 2 em cima do Girona. Logo em seguida, o Benfica ganhou com goleada de 4 a 0 em cima do Atlético de Madrid.
O Liverpool, em casa, venceu o Bologna por 2 a 0. De virada, a Juventus ganhou de 3 a 0 no estádio do RB Leipzig. E o Bayern, que já foi líder da edição, foi contra as expectativas e perdeu de 1 a 0 para o Aston Villa.
A Champions League volta no dia 22 de outubro, com os jogos da terceira rodada da 'fase de liga', onde terá Barcelona x Bayern de Munique, e o reencontro de Real Madrid e Borussia Dortmund - líder do torneio -, revivendo a final da temporada passada.
Confira a classificação:




JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Após 11 anos, Renato Gaúcho volta ao comando do Fluminense

Santos estuda permanência de Neymar até a Copa do Mundo de 2026

Ele fica! Corinthians estende empréstimo de Talles Magno até dezembro de 2025

Luiz Oliveira vence estreia em etapa da Copa do Mundo no sul do país

Libertadores e Sul-Americana 2025 terão regra dos oito segundos

JD1TV: Piloto autista da Copa Truck supera desafios e inspira inclusão no automobilismo

Atletas de MS brilham e conquistam o Campeonato Brasileiro de Judô da Região IV

João Fonseca alcança melhor posição da carreira no ranking da ATP

Fluminense demite Mano Menezes após derrota na estreia do Brasileirão
