O Santos espera pela chegada de Neymar ao Brasil na próxima quarta-feira (29). Segundo o Dário do Peixe, já em acordo com o craque, a diretoria do clube aguarda pela rescisão de contrato dele com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, para poder anunciá-lo.
A expectativa é de que Neymar e o Ah-Hilal cheguem a um acordo nas próximas horas, deixando o jogador livre para viajar ao Brasil e fechar com o Santos.
Até o fim do contrato com o Ah-Hilal, em 30 de junho, Neymar tem cerca de 65 milhões (R$ 384 milhões na cotação atual) para receber do clube saudita. O jogador vai abrir mão de parte do valor.
A ideia do Santos é ter o Neymar de fevereiro até junho, participando do Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Brasileirão, com possibilidade de ficar até a disputa da Copa do Mundo, em junho de 2026.
O Peixe já se reuniu com patrocinadores e está com os acordos travados para serem oficialmente "aumentados" assim que houver a assinatura de contrato do jogador.
O clube também se reuniu com a Umbro, parceira no fornecimento do material esportivo, para preparar um aumento significativo da produção de camisas já pensando na procura que o anúncio trará.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Prêmio Brasil Olímpico coroa Maria Clara e Caio Bonfim como destaques da temporada

Policial militar de MS vai participar de triathlon extremo em Santa Catarina

Copa do Brasil terá duas vagas para a Libertadores a partir de 2026

Calderano é eliminado por Lebrun na estreia de simples do WTT Finals

Fifa abre nova fase de venda de ingressos para a Copa de 2026

Flamengo vence Cruz Azul e avança para semifinal do Intercontinental

Sabalenka diz não ser justo que mulheres enfrentem atletas trans

Com goleada de 29 a 0, FC Pantanal fatura Sul-Mato-Grossense Feminino

Com gol de Cristiano Ronaldo, Operário conquista Sul-Mato-Grossense Sub-17


Neymar pode retornar para o Santos (Reprodução/O Tempo)



