O Santos espera pela chegada de Neymar ao Brasil na próxima quarta-feira (29). Segundo o Dário do Peixe, já em acordo com o craque, a diretoria do clube aguarda pela rescisão de contrato dele com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, para poder anunciá-lo.
A expectativa é de que Neymar e o Ah-Hilal cheguem a um acordo nas próximas horas, deixando o jogador livre para viajar ao Brasil e fechar com o Santos.
Até o fim do contrato com o Ah-Hilal, em 30 de junho, Neymar tem cerca de 65 milhões (R$ 384 milhões na cotação atual) para receber do clube saudita. O jogador vai abrir mão de parte do valor.
A ideia do Santos é ter o Neymar de fevereiro até junho, participando do Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Brasileirão, com possibilidade de ficar até a disputa da Copa do Mundo, em junho de 2026.
O Peixe já se reuniu com patrocinadores e está com os acordos travados para serem oficialmente "aumentados" assim que houver a assinatura de contrato do jogador.
O clube também se reuniu com a Umbro, parceira no fornecimento do material esportivo, para preparar um aumento significativo da produção de camisas já pensando na procura que o anúncio trará.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Após 11 anos, Renato Gaúcho volta ao comando do Fluminense

Santos estuda permanência de Neymar até a Copa do Mundo de 2026

Ele fica! Corinthians estende empréstimo de Talles Magno até dezembro de 2025

Luiz Oliveira vence estreia em etapa da Copa do Mundo no sul do país

Libertadores e Sul-Americana 2025 terão regra dos oito segundos

JD1TV: Piloto autista da Copa Truck supera desafios e inspira inclusão no automobilismo

Atletas de MS brilham e conquistam o Campeonato Brasileiro de Judô da Região IV

João Fonseca alcança melhor posição da carreira no ranking da ATP

Fluminense demite Mano Menezes após derrota na estreia do Brasileirão
