"Sou um cara privilegiado, eu disse que só há um clube para permanecer no Brasil, e se chama Corinthians. E se o Corinthians assim entender, eu fico envolvido. Vai partir do Corinthians, o que for melhor para o Corinthians", disse Tite, à Rádio Transamérica, após o empate por 1 a 1 com o Vitória, no Barradão, em Salvador, neste domingo.
Na última sexta-feira, o técnico campeão da Libertadores e do Mundial disse que não treinaria no Brasil outro time que não fosse o Corinthians. Ele falou sobre o momento mais instável pelo qual passou e manteve que vai esperar um posicionamento do clube.
"Primeiro é o clube, palavra de honra. Já nos atritamos uma série de vezes, umas mais, outras menos, mas tivemos sempre a grandeza de falar as coisas pela frente. Quero manter isso. É um momento do clube, vamos colocar o clube acima de tudo. Aquilo que for importante para o Corinthians, aquilo que o presidente enxergar.
Tite ainda disse que, se depender da própria família, não mudará de local de trabalho em 2014. O treinador se segurou para dizer, passou alguns segundos calado, mas declarou a vontade de seus familiares.
"Ninguém quer que eu saia do Corinthians, deles todos. Pronto, falei", disse.
Tite ainda falou que ficou frustrado com o empate e que algumas questões do time serão repensadas a partir do novo fracasso.
"Eu queria muito ter vencido hoje, queria muito, muito ter ganhado, queria acender a chama no torcedor de um objetivo maior. Mas se estão acontecendo as adversidades é porque temos de reconduzir algumas coisas, mudar outras, a vida não é só ganhar, também é de reconstruções, tenho de ter essa humildade. Eu queria muito vencer hoje, para no próximo jogo os atletas entrarem vislumbrando alguma coisa a mais. Vamos matar no peito, repetir o desempenho, ter consistência defensiva, melhorar finalizações, para conseguir falar no próximo jogo com um sorriso aberto, legal", concluiu o técnico, neste domingo.Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Esportes
Contra a lógica, Chelsea é campeão da 1º Copa do Mundo de Clubes

Esportes
Seleção masculina de vôlei enfrenta a Argentina em nova fase da VNL

Esportes
Campeão da Copa do Mundo de Clubes será decidido entre Chelsea e PSG neste domingo

Esportes
Liga das Nações de Vôlei: Brasileiras em série de vitórias encaram o Japão

Esportes
Brasileirão retorna com quatro jogos neste sábado; confira a programação

Esportes
Operário enfrenta o Uberlândia-MG no Jacques da Luz neste sábado

Esportes
Crise no Corinthians: Memphis Depay exige pagamento de valores atrasados

Esportes
Campo Grande será sede da Copa Pantanal de patinação artística em 2026

Esportes
Santos enfrenta Desportiva Ferroviária em amistoso nesta quinta-feira; saiba onde assistir

Esportes