"Foi o grande nome do primeiro tempo o Vanderlei", confundiu-se o treinador, referindo-se ao goleiro santista que está machucado. "Isso. Vladimir. Em duas, três bolas, eu já estava vibrando. Ele chegou a me lembrar o Rodolfo Rodríguez. Pegou em cima, pegou em baixo."
No lance mencionado por Tite, o goleiro viu a bola tocar no poste e em suas costas antes de tentativa de rebote de Guerrero. Ele se atirou e fez defesa difícil, que fez a bola tocar no travessão. Guerrero finalizou de novo, de pé esquerdo, parando novamente no arqueiro.
A sequência, que lembrou histórico lance de Rodríguez em vitória do Santos sobre o América-SP, em 1984, foi um dos bons momentos de Vladimir em um primeiro tempo dominado pelo Corinthians. O goleiro, por sinal, também recebeu muitos elogios do técnico santista, Marcelo Fernandes.
"O Vladimir é excelente. Veio das categorias de base do Santos. Isso que ele apresentou hoje não é surpresa, não é nada além do que ele pode oferecer ao clube. O grupo deu muita força para ele. Nem quis tocar no assunto do clássico com ele no meio da semana porque sabia que ele era capaz de fazer o que fez", disse comandante, lembrando que ele, na verdade, substitui ao lesionado Vanderlei.
Questionado sobre o lance que o fez se destacar na partida, o arqueiro manteve a humildade. "Foi uma jogada feliz. Sabíamos que não poderíamos tomar o gol. Corinthians é qualificado", disse. Vladimir.Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Esportes
Com goleada de 29 a 0, FC Pantanal fatura Sul-Mato-Grossense Feminino

Esportes
Com gol de Cristiano Ronaldo, Operário conquista Sul-Mato-Grossense Sub-17

Esportes
Brasil é campeão mundial de Futsal Feminino

Esportes
Vivendo os dois extremos, goleiro não esconde que futebol de MS 'precisa evoluir'

Internacional
Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos

Esportes
Brasil abre Copa do Mundo contra Marrocos no dia 13 de junho

Esportes
Conselho do Operário-MS aprova SAF e IM Global Sports assume gestão do clube

Esportes
Ancelotti diz que Brasil pode vencer todos os jogos da 1ª fase

Esportes
Amistoso inclusivo no Belmar Fidalgo reúne atletas e promove inclusão na Capital

Esportes

Felipe, de cabeça, foi o único atleta que conseguiu superar Vladimir em Itaquera. (Foto: Bruno Miani/Inovafoto/Gazeta Press) 



