A Williams já tem uma nova parceria para o fornecimento de motores para o ano que vem. Sairá a francesa Renault e entrarão os propulsores alemães da Mercedes-Benz. Além disso, esperam-se novidades na formação do grupo de técnicos e engenheiros.
Vale lembrar que Pat Symonds, ex-equipe Renault, o mesmo envolvido no escândalo de Cingapura 2008, assumiu um cargo chave na equipe britânica e vem conduzindo uma série de mudanças nos últimos meses.
“Nossos pilotos têm condição estável com contratos de vários anos, a Mercedes é o nosso parceiro e temos uma forte base comercial. Tudo isso contribui para um futuro de sucesso”, disse Claire.
Novidades
Os principais novos anúncios da Williams, que devem acontecer, ao que tudo indica, antes do Grande Prêmio Brasil de F1, referem-se a contratação do britânico Rob Smedley, atualmente engenheiro da Ferrari, para trabalhar em dupla com Felipe Massa.
Massa e Smedley já vem de uma parceria de anos na escuderia de Maranello. A outra novidade seria a confirmação do brasileiro Felipe Nasr como piloto reserva e de testes da equipe. As negociações estão adiantadas e o anúncio iminente.Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Esportes
Contra a lógica, Chelsea é campeão da 1º Copa do Mundo de Clubes

Esportes
Seleção masculina de vôlei enfrenta a Argentina em nova fase da VNL

Esportes
Campeão da Copa do Mundo de Clubes será decidido entre Chelsea e PSG neste domingo

Esportes
Liga das Nações de Vôlei: Brasileiras em série de vitórias encaram o Japão

Esportes
Brasileirão retorna com quatro jogos neste sábado; confira a programação

Esportes
Operário enfrenta o Uberlândia-MG no Jacques da Luz neste sábado

Esportes
Crise no Corinthians: Memphis Depay exige pagamento de valores atrasados

Esportes
Campo Grande será sede da Copa Pantanal de patinação artística em 2026

Esportes
Santos enfrenta Desportiva Ferroviária em amistoso nesta quinta-feira; saiba onde assistir

Esportes