A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou nesta segunda-feira (16), o resultado da “Operação Tranquila” realizada no município de Dourados – 230 km distantes de Campo Grande. A ação visava controlar e coibir os excessos praticados em locais de maior fluxo de pessoas e veículos na madrugada de Dourados, como bares, lanchonetes, clubes e danceterias.
A operação foi realizada na sexta-feira (13) e no sábado (14), onde as equipes da Policia Militar de Dourados, da GM e da AGETRAN, realizaram um arrastão em locais identificados como de “baderna” na madrugada de Dourados, onde foram abordadas mais de 600 pessoas e 20 veículos, resultando na confecção de 23 notificações por infrações de transito e o recolhimento de três veículos ao pátio do DETRAN de Dourados.
Durante a operação foram cumpridos dois mandados de prisão e ainda encaminhadas 19 pessoas para as delegacias de Dourados pelos crimes de lesão corporal, violência doméstica, resistência, furto, ameaça, danos e dirigir embriagado.
O comandante do 3º BPM disse que as operações têm cunho preventivo e deverão ter continuidade nos próximos finais de semana.
“Foram identificadas alguns excessos que ocorrem principalmente na madrugada “boemia” da cidade e que colocam as pessoas que frequentam esses locais em risco, como manobras perigosas com motos e carros, embriaguez ao volante e brigas motivadas pelo consumo de drogas, sendo que com apoio da Guarda Municipal e da AGETRAN foi possível realizar o controle de acesso, dispensar e prender alguns elementos que estariam nesse meio para cometer infrações e crimes.” Explica o tenente coronel Carlos Silva, comandante do 3º BPM.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Motorista bêbado que matou criança e idosa em acidente na Capital vai a júri popular

Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores

TJ mantém condenação de homem que estuprou a enteada mais de 10 vezes em MS

Força Tática prende "Corujão" por tráfico na região norte de Campo Grande

TJ nega soltar servidor acusado de desviar mais de R$ 5 milhões da prefeitura de Inocência

TJMS firma acordo com a União das Câmaras de Vereadores para reforçar proteção às mulheres

Sem concorrência, Romão Ávila deve seguir como chefe do MPMS







