Na tarde de quinta-feira (24), durante fiscalização na rodovia MS 382, que liga Guia Lopes da Laguna a Bonito, policiais militares de Jardim tentaram abordar um veículo Chevrolet Astra, que não obedeceu a ordem de parada. Depois da perseguição, o elemento abandonou o veículo e fugiu por uma mata nas proximidades do rio Miranda.
Os policiais encontraram no porta-malas e na parte interna do veículo 316 kg de maconha. A equipe da PM solicitou apoio à Polícia Militar Amabiental (PMA), que se deslocou com um veículo descaracterizado, tendo em vista a maior possibilidade de prender o traficante, quando saísse para alguma estrada ou fazenda, pois ele já havia saído uma vez e fugido novamente para a mata ao avistar a viatura caracterizada da Polícia Militar.
Depois de várias diligências e três horas mais tarde, a PMA localizou o traficante de 29 anos, dentro de uma mata, que confessou que estaria no veículo com a droga. Ele, residente em Campo Grande, recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o veículo e a maconha, à Delegacia de Polícia Civil de Jardim, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande

3º Leilão 'Direito de Viver' arrecada recursos para Hospital de Amor e movimenta Campo Grande







