O Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPMTran) divulgou nesta segunda-feira (18), um balanço de atividades que registra diminuição de 10,4% nos acidentes ocorridos em Campo Grande.
A intensificação das operações reduziu o número de acidentes de trânsito em geral, com vítimas e sem vítimas. Nos últimos cinco meses de 2018 foram registrados 4.183 acidentes e no mesmo período do ano passado foram registrados 4.670, uma redução de 10,4%.
Os números são ainda mais expressivos quando se trata de vítimas feridas, com redução de 18,1%, pois no período foram registrados 1.889 acidentes com vítimas neste ano, já em 2017 foram 2.309.
Entre janeiro até a data de hoje, foram realizadas 247 operações blitzes, principalmente nos bairros mais afastados do centro.
Cerca de 9.456 autos de infração de trânsito foram registrados, sendo que 1.157 pessoas foram autuadas por conduzirem veículo sem possuir carteira nacional de habilitação (CNH) e 2.656 veículos, entre carros e motocicletas, foram encaminhados ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS).
Durante a lei seca 342 pessoas foram autuadas por embriaguez ao volante, 306 se recusaram a fazer o teste de bafômetro e 151 foram autuadas em flagrante pelo crime de dirigir veículo sob influência de álcool neste ano.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







