Será realizado nesta sexta-feira (19), a partir das 8 horas, pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, o julgamento do réu R.M.L.R. de M., pronunciado pelo crime de tentativa de homicídio qualificado. Além disso, o acusado foi pronunciado no artigo 157, § 2º, incisos I e II (roubo com violência e emprego de arma de fogo), com as implicações do art. 29 (concurso de pessoas) e no art. 69 (concurso material), todos do Código Penal.
De acordo com a denúncia, no dia 2 de junho de 2013, por volta das 1h45, na Rua Sucupira, no Bairro Parque dos Laranjais, o acusado, com a ajuda de M.R. de O., tentou matar F.R.M., não lhe ocasionando a morte pois foi socorrido a tempo.
Conta a denúncia que, momentos antes dos fatos, a vítima teria ameaçado os denunciados, de forma que R.M.L.R. de M. efetuou os disparos de revólver, enquanto o comparsa M.R. de O. o ordenava que atirasse e vigiava a porta para que a vítima não fugisse. Durante as agressões desferidas contra a vítima, o acusado e o comparsa subtraíram inúmeros bens que pertenciam a ela.
Por fim, o Ministério Público narrou que o acusado e o comparsa agiram por motivo torpe, pois decorrente de vingança em razão de anterior desavença entre acusado e vítima, bem como utilizaram do recurso que dificultou a defesa da vítima, pois invadiram sua residência durante a madrugada, enquanto esta dormia, dificultando-lhe a chance de defesa.
O juiz titular da Vara, Aluízio Pereira dos Santos, pronunciou o réu nos termos da denúncia. O comparsa M.R. de O. também foi pronunciado pelos crimes cometidos. Porém, o seu advogado pediu com antecedência o adiamento do júri, em razão de compromisso em outra cidade, o que foi deferido pelo juiz.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Rodovias de MS recebem reforço em manutenção durante feriado

Detran-MS alerta para golpe que usa falsa "renovação automática" da CNH e aplica fraudes via PIX

TJ mantém prisão de 'Tchunay' por envolvimento em assassinato brutal em Campo Grande

TJ nega absolvição e mantém 23 anos de prisão para homem por estupro em Bataguassu

Circuito Cidade Morena acontece em 10 de maio em Campo Grande com R$ 24 mil em premiação

Julgamento de acusado de matar homem a tiros no Los Angeles é adiado

Procurado por homicídio no estado de Mato Grosso é preso em distrito de Rio Brilhante

PM intercepta Belina e prende suspeito de furto em Campo Grande

Homem é preso em Nova Alvorada do Sul suspeito de crime sexual contra menor






